Cabelo

Tendências: cabelo loiro 2018

15 de agosto de 2017

Oie meninas, tudo bem?

Logo, logo vou dar uma repaginada no meu loiro e já estou de olho nas novas tendências de cabelo loiro 2018!

Tendencias_loiro_2018

A Wella reuniu mais de 500 cabeleireiros no encontro Win Education na Bahia, entre os dias 31 de julho e 02 de agosto. No evento eles falaram das novas tendências de coloração do próximo verão. E eu já estou aqui ansiosa para o lançamento da coleção chamada Le Beige da Wella em outubro.
Para os profissionais a coleção Le Beige é o término das misturinhas das tintas. São seis tons que possibilitam criar um loiro natural, respeitando o tom natural dos cabelos e os varios tons de pele das mulheres brasileiras.

Alguns cabeleireiros das estrelas e embaixadores Wella falaram um pouco sobre as Tendências de cabelo loiro 2018 e usaram o lançamento da Le BeigeWella para criar looks inspirados nas Tendências de loiro 2018.

Modelo Romeu Felipe

O Hairstylist Romeu Felipe é um dos maiores cabeleireiros brasileiros, com suas criações de cores únicas e que imprimem a personalidade de cada um. Ele só é o cabeleireiro nada mais nada menos do que de Sasha Meneghel, Camila Coutinho, Ticiane Pinheiro, Yasmin Brunet, Patricia Abravanel, entre outras divas. Um sonho fazer um Hair Contour com ele. #ficadicaWella #euquero

Modelo Ricardo Rodrigues

Ricardo Rodrigues é um dos consagrados Hairstylist do salão de Beleza Studio W Higienópolis. Acompanho o insta dele e meu Deus, um loiro mais lindo que o outro!! Fico só no: “Quero meu cabelo assim!!!” #ficadicaWella-parte2 #euquero
Aliás, ele fez o cabelo da Barbara Paz recentemente, e UAU! Só isso que eu tenho a dizer! rsrs

Você pode gostar de ver também:
Cabelos cacheados: cortes e tendências 2018
Produtos para cabelos loiros favoritos da Camilla Fik Dik Blog
Dicas para o cabelo crescer mais rápido

 

Modelo Bruno Lotufo

Bruno Lotufo arrasa nos loiros das cariocas! E eu babei no look que ele criou inspirado nas tendências de cabelo loiro 2018!

Modelo Douglas Dias

Dougllas Dias faz loiros lindos, mas devo confessar que ele arrasa ao fazer cabelos de morenas iluminadas. O Hairstylist trabalha no Studio W Iguatemi e no de Alphaville Barueri.

Modelo Anderson Couto

E o que é este cabelo que Anderson Couto fez? Nossa, perfeito! Não é para menos, Anderson é especialista em coloração e sócio do Espaço Gioh no RJ! Faz cabelos de celebridades como Gio Antonelli, Giovanna Lancellotti, Christiane Fernandes e claro da Gio Ewbank. #ficadicaWella-parte3 #euquero

Eu amei as tendências de cabelo loiro 2018 e você? Já escolheu o seu loiro dos sonhos?

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply