Unha

Unhas para o dia dos namorados

10 de junho de 2016

Oiiii meninas, tudo bem?
Hoje trouxe unhas fofas e carimbadas, que me fizeram lembrar o romantismo do dia dos namorados. <3
Então, decidi postar como inspiração para vocês minhas lindas.

Carimbo

Usei como esmalte de base o Explode Coração. Quando eu esmaltei com ele fiquei apaixonada pela meiguice. Ele é um rose beirando o nude, que deixa nossas mãos delicadas e femininas. Quando fiz os swatches, já imaginei brincar com carimbo e não deu outra. Na primeira oportunidade, corri esmaltar e carimbar.

Carimbo3

Carimbo4

Este é meu primeiro dia dos namorados casadinha! Estamos ansiosos para comemorar a data! Acho que faremos algo romântico em casa mesmo, coisa bem diferente do que fizemos em todos os anos de namoro, que sempre íamos jantar fora e tal. Um jantar preparado pela gente, à luz de velas, uma play list de fundo com as músicas que amamos e muito romantismo. E vocês o que estão planejando?

Para a carimbada, usei o esmalte Branco para carimbo também da Hits! E a plaquinha é da China!! rsrs Há um tempo compramos um monte de plaquinhas para carimbos no Aliexpress (fui procurar o link em posts antigos e ele não existe mais! Uma pena.), mas, foi muito, mas muito barato mesmo. Recomendo vocês procurarem por lá, que dá pra brincar bastante com as estampas. A que estou usando é a AP-24.
Vou finalizar o post com os swatches da coleção Amore Mio 2016 para quem não assistiu ainda, pois as cores estão lindonas!

You Might Also Like