Esmaltes

Esmaltes para o natal 2020

14 de dezembro de 2020

Oi pessoal, tudo bem?

Os esmaltes para o natal mais lindos que você já viu!

Chegou a data que nos arrumamos para ficar na sala! Sim, bora tirar o pijama da pandêmia (lembra que ainda estamos em uma, né? Até a guerra política ser resolvida, ainda não teremos vacina). E comemorar o nascimento de Jesus com as pessoas que amamos, a nossa família!

O vídeo de hoje são com algumas ideias de cores e esmaltes para o natal, a data mais especial do ano. Então, aperta o play e vem se inspirar nas minhas dicas!

 

Os esmaltes para o Natal 2020 que citei no vídeo:

Confetti Mûre da Latika – Esmalte vermelho puxado para o vinho com acabamento cremoso, vem no clássico que é sucesso um dos esmaltes para o natal mais clássico.

#snpacesnoopy da coleção Snoopy Studio 35 – vermelho puxado para o vinho com glitter fino dourado. Mais a cara do natal impossível.

Esmaltes_para_o_Natal
Arabescos Coleção Cores do Oriente Colorama – verde petróleo lindo para sair do tradicional. Ele é só elogios.

Selfie na Floresta coleção Reconect da Impala – verde militar não tem erro, combina com tudo!

#snoopyemmarte da coleção Snoopy Studio 35 – Nude com glitter de tamanhos diferentes prata. Chique para quem gosta do básico, mas com um pouco de brilho.

Misturinha:
Cisne Negro da Vult preto cremoso e básico.

Fantasia Joga Purpurina da Penélope Luz – esmalte caseiro com glitter dourado de tamanhos diferentes e importados, o que nos trás um acabamento bem lisinho nas unhas. A coleção era limitada, porém a marca possuí esmaltes lindos. Vale à pena conferir o que eles tem por lá. Se você tiver um similar na sua coleção, se joga que ficará lindo. O segredo é que o glitter não cubra as unhas por inteiro.

Ou vai ou Matte top coat foco da Dailus. Pra dar o acabamento fosco e deixar as unhas ainda mais chiques.

 

Desejamos um feliz natal para você e toda a sua família, que ele possa trazer conforto, amor, paz e aconchego.
Um super beijo!

01_Porque_usar_base

Tudo sobre bases de unhas. Se você tem unhas fracas vaio adorar ver essa série que criamos com muitas informacoes sobre as bases de unhas. Saiba o tipo de base ideal para sua unha, aprenda com receitas caseiras de base e identifique qualquer problema que pode causar unhas fracas.

 

Está com as unhas fracas? Assista mais vídeos da #SerieBases com muita informação sobre bases aqui!

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply