Coleções Completas, Esmaltes, vídeos

Coleção Bailarina Impala

25 de maio de 2017

Oie meninas. Tudo bem?
A Impala veio com tudo com seus esmaltes nudes! A coleção Bailarina conta com quatro tons lindos inspirados no universo do Ballet.
Tem um tempo que os esmaltes nudes se tornaram os queridinhos das brasileiras, depois de tanto colorido, eles ganharam os corações e são o básico e chique para qualquer ocasião. Além de serem frequentemente tendência de moda. E agora no outono inverno não poderia ser diferente.

Recebemos da Ikesaki o kit com os esmaltes e já corri fazer a resenha e os swatches. Confesso que estou apaixonada pela coleção Bailarina Impala. Aperta o play para assistir e saber o que achei sobre cada uma das cores.

 

Agora nossas tradicionais fotos e mais algumas informações além das que falei no vídeo! ;)

 

Esmalte_Bailarina_Impala_Plie_Nude

Esmalte Plié coleção Bailarina Impala
– esmalte nude puxado para o creme com micro brilhos. Esse tom é o mais delicado.

Esmalte_Bailarina_Impala_Collant_Nude
Esmalte Collant coleção Bailarina Impala – o famoso esmalte nude clássico, cremoso.

Esmalte_Bailarina_Impala_Ballet_Classico_Nude
Esmalte Ballet Clássico coleção Bailarina Impala – o nude que sai do comum, que a gente ama! Ele é o mais diferente da coleção, por ter um tom acinzentado lindo. (Ele me lembrou um pouco do BC Beige da Bourjois, mas tenho minhas dúvidas, talvés seja um pouco mais acinzentado, mas com certeza, teremos comparação com o nude Doce Pérola da Risqué! Que tal?)

Esmalte_Bailarina_Impala_Tutu_Nude
Esmalte Tutu coleção Bailarina Impala – Ahhhh o nude rosado que eu amo tanto! O tom faz o maior sucesso.

Os esmaltes são dermatologicamente testados, possuem ótima cobertura, durabilidade, secagem rápida e alto brilho.

O valor de venda de cada esmalte da coleção Bailarina Impala é de R$ 2,70 na Ikesaki.

Se você é nova por aqui, inscreva-se no canal Vício de Menina (clique aqui) para acompanhar à todos os nossos vídeos e se desejar receber as notificações de vídeos novos em seu celular, ative no sininho, estamos preparando muitas novidades para vocês!

Ah! Outra dica, segue a gente lá no Instagram, estamos como @viciodemenina e mostramos novidades aqui do blog e um pouquinho de nosso dia a dia também!

E se você quiser algum vídeo de comparação de esmaltes, desses nudes algum de outra marca, deixe sua sugestão nos comentários!! Aproveita que está com a mão na massa e me diz qual dos nudes é o seu favorito!

You Might Also Like