Coleções Completas, Unha

Swatches Novos Esmaltes Gio Antonelli

26 de junho de 2018

A Gio Antonelli arrasou muito nas novas cores de esmaltes para sua coleção com a Hits, ela trouxe 5 cores belíssimas e algumas bem ousadas como o glitter da coleção e dois esmaltes foscos. A Giovanna Antonelli já está usando uma das cores para sua personagem Luzia na novela Segundo Sol da Globo e com certeza vai ainda usar outras cores dessa coleção para a novela. Qual será a próxima cor? Algum palpite?

Vem conferir a resenha em vídeo:

Se você ainda não está inscrita lá no canal pode clicar aqui e se juntar a essa família linda que é o Vício de Menina. No canal soltamos 3 vídeos por semana com muito conteúdo!

Agora fiquem com as fotos desses esmaltes maravilhosos!!! Gio Antonelli sempre arrasa, né?

Esmalte-de-Giovanna-Antonelli-a_Agoniada_swatches

Agoniada: Cinza fosco que deixa qualquer esmaltação com muito estilo. Amei demais esse agoniada e está fazendo o maior sucesso. Usei duas camadas

Esmalte-de-Giovanna-Antonelli-Admirada_swatchesa copy

Arrepiada: Roxo fosco maravilhoso. Sem palavras! Amei esse roxo. Usei duas camadas

Esmalte-de-Giovanna-Antonelli-Arrojada_swatchesa

Arrojada: A Giovanna Antonelli sempre trazendo um azul baphônico para nós, estou apaixonada por esse azul metálico. Usei duas camadas.

Esmalte-de-Giovanna-Antonelli-Abusada_swatchesaa

Abusada: Mix de glitter roxo e azul turquesa. Usei uma camada.

Esmalte-de-Giovanna-Antonelli-Admirada_swatchesa

Admirada: Rose Gold metálico bem lindo. Usei duas camadas.

Vale lembrar que os esmaltes Hits são vendidos apenas on line e que temos um espaço mais que especial no site deles e que você pode fazer suas comprinhas. Compre AQUI!
Todos os esmaltes da coleção Gio Antonelli são da linha Cuida e fortalece as unhas, graças a um composto de 12 ingredientes, entre eles óleo de melaleuca, vitamina E, queratina e arginina.
A coleção  é 4 free (que não possuem tolueno, dbp, cânfora e formoldeído), ou seja, quem tem alergia à essas substâncias, pode usar.

Gostaram? Me contem aqui qual cor mais amou!

You Might Also Like