Sem categoria

HITS Especiallitá!

9 de janeiro de 2011

Oi viciadas do meu coração !
O post de hoje é sobre os esmaltes da HITS Especiallitá. Eu amo essa marca! É uma das que mais compro. A descobri no meio do ano passado mais ou menos . A primeira vez que comprei foi em uma loja de cosméticos na 25 de Março! Logo depois começou a novela Ti-Ti-Ti e eles lançaram uma coleção com esmaltes para cada personagem!! Eu amei o da Mabi e principalmente o da Luisa que é um luxo à parte!
Vocês conhecerão então, o “215” cremoso e o “Soneca”. Finalmente a HITS está colocando nomes e não números, beeeem melhor, hein!?!?! Eu não guardava na cabeça os números dos que via na Internet, para procurar nas lojas…

A Quel pintou semana passada com eles. Passou o 215 em todas as unhas, precisou de três camadas para não ficar transparente e alcançar a cor desejada a do vidrinho!
Como sempre os esmaltes da HITS são um show a parte. Começando com as cores, quando os vejo em uma vitrine, fico louca. Não sei qual comprar primeiro, tamanha a quantidade de cores lindas que eles têm!
Faz um tempo que a Quel comprou esse azulzinho lindo! Ela pintou semana passada, ele aguentou a semana toda, só saiu um pedacinho em uma das unhas. Adoro esmaltes que não deixam as unhas de pontinhas brancas no maior estilo francesinhas. rs
O pincel é longo e bem macio o que facilita muito na pintura. O melhor como sempre ou quase sempre acontece com os esmaltes da HITS é que na hora de tirar é uma limpeza só. Uma ma-ra-vi-lha! Saem facinho, facinho e sem sujeira para nós mulheres práticas é uma belezura!

 

O “Soneca” é perolado (brilhinhos fininhos amarelos e outros um tiquinho maiores em um tom de azul mais forte). A Quel pintou apenas uma das unhas de cada mão para ver o efeito! 
Obs. Eu comprei o “Soneca” nas férias e não via a hora de ver o efeito. Logo torrei as paciências da Quel até ela pintar. hehehe
Achei ele que no azul mesmo, não deu muita diferença apenas um brilho a mais. Agora estou matutando com qual cor pintarei para ver se dá outro efeito, pois no vidrinho a cor fica mega!

 

A Quel como uma boa e geniosa virginiana não gosta de aparecer dispensou a apresentação igual fizemos para a Cata, então bolei um plano huahuahaua risada maligna para ela aparecer sem eu precisar tirar uma foto dela! =D

Segue as fotos dos vidrinhos do esmalte:

215 Cremoso – Hits

Pena que a foto do “Soneca” não dá para ver o perolado dele! =(

Beijocas!

You Might Also Like

6 Comments

  • Avatar
    Reply flavia 9 de janeiro de 2011 at 4:10

    Q lindo, Aline!! Queria saber pintar as unhas igual a vcs. Vcs sao profissionais!!! Eu to com o meu novo esperando o da colorama sair logo p eu passar. Adoro esmalte q dura a semana toda!!!

    bjs

  • Avatar
    Reply Aline Benitez 9 de janeiro de 2011 at 12:35

    Fla com qual você está? Tira foto dele pra gente!
    Beijos

  • Avatar
    Reply flavia 9 de janeiro de 2011 at 15:05

    Eh o mesmo q a Cata postou…Tava pensando mandar um diferente p nao ficar repetitivo.
    bjs

  • Avatar
    Reply Aline Benitez 9 de janeiro de 2011 at 15:33

    Aaaah tah! hehe

  • Avatar
    Reply Juh** 9 de janeiro de 2011 at 15:48

    Ameeei esse 215!!! Nossa minha mãe vai ter que comprar huahuahau (Ela é manicure e é ela quem faz minhas unhas ^^)
    Adorei a estratégia de mostrar (sem mostrar) a Quel
    beijocas

  • Avatar
    Reply Cata 9 de janeiro de 2011 at 21:35

    dá pra ver sim o perolado do soneca…lindo !!!

  • Leave a Reply