Sem categoria

Vida esmaltada – Por Vanise Macedo

15 de janeiro de 2011


Minha formação profissional não tem nada a ver com unha, esmalte ou cutícula, mas amo este mundo! Aliás, sou traumatizada, porque minhas unhas crescem como aquela música do Lulu: “a passos de formiga e sem vontade”. Daí, apelei para as postiças, que só as enfraqueceram mais e mais… De toda a forma, deu pra curti-las por um bom tempo. Na foto, podem ver como ficaram bonitas; até usei-as na venda de um anel, tão lindas ficaram.

Ainda tenho preferência pela francesinha fina. Pra mim, é clássica. Minha manicure faz com o Branquíssimo da Colorama, o Renda ou Rendinha (da Risqué) e acabamento com o Diamante (Colorama), que dá um brilho fantástico, segurando a pintura por mais tempo. A cada semana, postarei umas novidades para as viciadas de plantão! 

Beijão! 
Vanise

You Might Also Like

3 Comments

  • Avatar
    Reply Aline Benitez 15 de janeiro de 2011 at 18:59

    Van!
    Bem vinda!! Bjos

  • Avatar
    Reply flavia 15 de janeiro de 2011 at 20:44

    Parecem verdadeiras! Ficou lindo!
    Vcs usam as de gel? Aqui eh o q a mulherada mais usa. Como trabalho com crianca, impossivel usar unhas compridas, mas sao super charmosas!

  • Avatar
    Reply Vannise 21 de janeiro de 2011 at 1:13

    Flavia, por incrivel q pareça (ate vc me con hecer melhor…kkkk aí, vai acreditar em tudo!) ñ sei se sao d gel…kkkk Comprei umas q minha manicure indicou, de embalagem rosa…kkkk

  • Leave a Reply