Sem categoria

Kabanah Spa – Club da Luluzinha no Espaço Beauty

2 de junho de 2013
Oiii meninas!
Estes dias eu e a Cata fomos convidadas para participar do Club da Luluzinha no Kabanah Spa aqui em São Paulo. Para conhecermos o espaço Kabanah Beauty recém inaugurado, com manicure, unhas de gel, unhas artísticas, design de sobrancelhas, depilação com cera quente e máscaras faciais inovadoras.


Gente, eu simplesmente amei o lugar, nem parece que estamos numa cidade grande e cheia de correria.

Quando chegamos, passamos por um ritual de boas vindas, com direito à massagem nos pés com toalhas aquecidas, nos ombros, nas mãos, e não sei como chama tipo um tampão (rs) nos olhos quentinhos e com cheiro de ervas. Relaxamos na hora e já entramos e sentimos a sintonia do lugar.


A Cata fez o serviço de Spa nos pés, nem preciso dizer que ela amou, né? Disse que podia ficar lá mais uns meses… rsrs



Eu decidi conhecer o novo espaço do Kabanah, o Nails Bar. Como vocês sabem, não faço as unhas dos pés em casa, logo decidi conhecer mais uma opção. Eu fiz as unhas com a Lais, uma fofa que deixou meus pés lindo com o vermelho The Thrill of Brazil da OPI. Fiz também o design de sobrancelha, que gostei muito também.



Alguns serviços que gostamos por lá, são os planos para amigas, namorado, família, festas de crianças durante a semana, dia da noiva…


Vejam só as opções para Spa com as Amigas:
SPA AMIGAS SUPER PODEROSAS:
Especial para mulheres poderosas e que merecem um dia completo juntas. Inclui: Ritual de Relaxamento dos Pés com toalhas aquecidas + Especialidade de Massagem Personalizada 60´em bangalôs abertos para as amigas + Ofurô duplo com Aromaterapia + Esfoliação corporal + Hidratação Aromática + Escalda-pés com Camomila + Reflexologia.
SPA AMIGAS DE BEM COM A VIDA :
Hoje acordei de bem com a vida e quero passar algumas horas com minhas amigas. Inclui: Ritual de Relaxamento dos Pés com toalhas aquecidas + Especialidade de Massagem Personalizada 90´em bangalôs abertos para as amigas + Massagem Facial Relaxante com Pindas de Flores de Camomila + Reflexologia + Escalda-pés com Camomila.
CHOCO FÉRIAS SPA DAS AMIGAS:
Especial para amigas chocólatras. O tratamento do Spa Choco, traz prazer e hidratação para a pele das amigas. São aproximadamente duas horas de serviços de spa, que inclui: chocomassagem, hidratação de chocolate para as amigas simultaneamente. Inclui o chá da tarde.


Agora algumas diquinhas para o dia dos namorados!! Este serviço é oferecido há 9 anos pelo Kabanah Spa com um novo conceito para o bem-estar dos apaixonados. Este espaço foi criado para que o casal relaxe junto, com tratamentos que aumentam a união harmonia dos dois. É uma experiência inesquecível. Aumentando ainda mais o clima de Romance, e fazer com que o casal se deixe envolver nesse ambiente de Paz tranquilidade e união.
Você também pode personalizar a sua comemoração especial, fazendo um serviço personalizado ou com surpresinhas, como: serviço de mensageiro, traslado com limusine, hospedagem em hotéis parceiros, que o Spa organiza tudo para você.

PARIS FÉRIAS SPA DO CASAL 
Traz o romantismo de férias em Paris, ideal para o casal apaixonado. Inclui: Ritual de boas vindas com toalhas aquecidas nos pés + Ritual de Massagem do Casal no Bangalô decorado com pétalas de rosas + hidratação corporal de morango e champanhe + degustação.
MONTE VERDE FÉRIAS SPA DO CASAL 
Sensação de férias românticas nas montanhas, ideal para o casal que está enamorado. Inclui: Ritual de boas vindas com toalhas aquecidas nos pés +
Ritual de Massagem do Casal no Bangalô decorado com pétalas de rosas + Hidratação Corporal de Chocolate + Spa dos Pés de Chocolate + degustação.
1/2 dia de Spa do Casal
HONOLULU FÉRIAS SPA DO CASAL 
Baseada nos aromas, sons, degustações e movimentos da técnica Havaiana. O Ritual inicia-se no relaxamento com a degustação de uma bebida preparada no abacaxi. Após a degustação, o casal vai para a sala de atendimento que é toda preparada para que eles sintam o clima havaiano. Há o ritual da coroação de flores e um lava-pés com flores naturais, sais e ervas. Enquanto os pés são relaxados, a terapeuta faz uma massagem com bambus na região de costas e pescoço. São feitos movimentos sincronizados em ritmo dançante com óleos vegetais e essenciais. Os dois fazem o banho tropical com frutas. A sensação de relaxamento é intensa. Finalizada a massagem, é servida uma degustação de frutas tropicais & sucos naturais..
BORA BORA FÉRIAS SPA DO CASAL
1/2 dia de spa, ideal para o casal apaixonado que gosta de quebrar a rotina com cuidados especiais para os dois. Inclui: Café da Manhã + Ritual de boas vindas com toalhas aquecidas nos pés + Ritual de Massagem do Casal no Bangalô decorado com pétalas de rosas + massagem facial + máscara facial  + Ofurô com Aromaterapia + reflexologia 30´(para os dois) + degustação.
SPA DAY COMPLETO PARA O CASAL
SPA CAMPOS DE JORDÃO Cuidado completo para o casal que adora viver novos sonhos juntos. Ótima sugestão para presentear casais em datas especiais como Aniversário de Casamento e Lua-de-mel. Inclui: Café da Manhã + Ritual de boas vindas com toalhas aquecidas nos pés + Ritual de Massagem do Casal no Bangalô Luau decorado com pétalas de rosas + Escalda-pés para os dois + Reflexologia + Esfoliação Corporal + Hidratação Corporal + Massagem Facial + Máscara Facial + Ofurô do Casal com Pétalas de Rosas + degustação (consulte opções).

Tudo de bom, né? 

Para consultar outros serviços e valores, segue os contatos do Kabanah Spa
Av. Brig. Luis Antonio, 4442 Jd. Paulista
Tel. 11. 3885.8278

You Might Also Like

3 Comments

  • Avatar
    Reply Amanda 2 de junho de 2013 at 15:20

    Que rhycas! Hahahaha
    Amei as fotos, esse lugar parece o paraíso! <3
    Beijos e bom domingo!

    http://www.docesdias.com

  • Avatar
    Reply Anonymous 5 de junho de 2013 at 21:44

    Adorei a dica!!
    Vou consultar os preços para o dia dos namorados! S2
    Bjo
    Lu

  • Avatar
    Reply flavia 7 de junho de 2013 at 13:35

    Que tudo!!! To precisando de um lugar desse!!!
    bjs

  • Leave a Reply