Sem categoria

Produtos que não vivo sem! *Para Cabelos*

25 de agosto de 2013
Olá Meninas! 
Tem algum tempo que queria fazer um post assim falando um pouco mais de produtos que amo e não largo mão! Ou então aqueles que acabaram de me conquistar e eu saio recomendando pra todas as amigas!
Hoje falarei dos produtos para cabelo que uso, vejo resultado e faço estoque! rs
Vamos conferir?

After Party da Bed Head – paguei: $10 
Os produtos da marca Bed Head  TIGI são ótimos e cheios de humor. A embalagem rosa vibrante, de um formato um tanto curioso, já me chama muito a atenção… mas depois de usar o After Party posso dizer que não vivo sem!
Começa pelo cheirinho de chiclete, bom, esse quesito é um divisor de opiniões, ou você AMA ou ODEIA. Claro que vocês já perceberam que eu amei, adoro o cheirinho que fica no meu cabelo e também nas mãos, já que sou a loka das mãos nos cabelos. 
Depois a questão funcional, eu gosto de usá-lo para pentear. Como meus cabelos são cacheados e não sou uma Gisele Bundchen, eles precisam de um produto para definir os cachos e ficarem mais bonitos, soltinhos e com brilho. E então, é aí que o After Party entra. Então geralmente eu uso após lavar os cabelos e dar uma secada de leve com a toalha. Aplico nas pontas e amasso os cachos. Posso sair na rua e não ter medo do cabelo virar um fuá.

A embalagem é super econômica, é PUMP como podem ver na foto e o fundo vai subindo conforme você usa, isso evita o desperdício ou a necessidade de deixar o produto de ponta cabeça quando estiver no finalzinho.
Seda para Pentear SOS Ceramidas – paguei R$9,90

 Esse produtinho da Seda eu descobri em um dia de desespero. Foi um dia que sai com os cabelos molhados sem o meu After Party. Aí vento vai, vento vem e PLUF!
Imagina a cena…
Passei em uma drogaria procurando algum produto para cabelo barato (porque eu tinha certeza que não ia usar nunca mais) e que prometesse diminuir o volume, o frizz, qualquer coisa que diminuisse estava bom! E eu não estava a fim de melecar a mão com creme para pentear, então achei esse produto genial.

Ele é para pentear e em Spray, porém eu não uso ele para pentear e sim para tirar o Frizz.

Ele funciona muito melhor para diminuir o frizz do que para pentear mesmo, e por esse motivo que não vivo sem esse produto! Quando faço um coque ou um rabo de cavalo sempre meus fiozinhos aparecem e me perturbam. Aí eu uso o Seda Spray e só dou umas batidinhas com a mão para ajudar a espalhar o produto. A fixação é boa, não excepcional, porém melhor do que sair sem nada para controlar o Frizz.
O cheiro não é muito forte, mas ainda me lembra aqueles cheiros dos produtos Seda de ceramidas, porque usei muito e claro que enjoei.

Kérastase Nutritive – Óleo Relax Slim – custou $40 

Essa máscara da Kérastase é a minha preferida. Eu gosto de usar de 15 em 15 dias e eu faço assim: 
-> Passo nas pontas do cabelo (secos) antes do banho; 
-> Espero 15 minutos para agir bem;
-> E entro no banho para enxaguar.
Antes eu aplicava já no box, com o chuveiro aberto. Mas nunca conseguia esperar 15 minutos ou se conseguia era um baita desperdício de água.
Infelizmente esse que estão vendo na foto está no finalzinho :( Mas como você não precisa de muito para passar nos cabelos ele rende super bem e acho que vale à pena o preço.
Esse pote durou 2 anos, só eu usando e bem econômica. O resultado você sente na hora, os cabelos bem macios e quando seca um super brilho. Ah fora o cheiro, que nem preciso dizer né.
Gostaram do post meninas? Se tiverem mais alguma dica para mim eu vou adorar saber!!!

You Might Also Like

11 Comments

  • Avatar
    Reply Dalva Felippe 25 de agosto de 2013 at 13:46

    Oi Cata… Amo o blog e curto demais o canal no You Tube… Amei as dicas. Quero aproveitar e pedir um post, sobre o eko-kit do mês de agosto… mil bjus

  • Avatar
    Reply Dalva Felippe 25 de agosto de 2013 at 13:49

    Este comentário foi removido pelo autor.

  • Avatar
    Reply flavia 25 de agosto de 2013 at 14:44

    Legal, Cata! Eu tenho um desse da Kerastase novinho ainda, posso te dar qdo vc vier pra ca! E essa semana vi que tenho dois shampoos ainda tb hahaha
    Qdo eu uso ele, eu so molho o cabelo, lavo com shampoo primeiro, passo ele, espero os 15 min fora e depois que vou tomar banho….eh mto tempo de empenho por isso que agora ando usando mais o oleo de coco do que esse da Kerastase.

    Adorei as dicas dos outros dois, nesse verao como ando com o cabelo mais pro natural, seria uma otima ter esses produtinhos!

    bjs

  • Avatar
    Reply Finíssimas Fashion 25 de agosto de 2013 at 18:03

    Eu nunca usei estes. Mais também tenho meus preferidos!! <3

    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    Brechó Finissimas
    http://brechofinissimas.loja2.com.br/

  • Avatar
    Reply Rita Cury 25 de agosto de 2013 at 18:17

    Belo post. Deu até vontade de usar.

    Bjks.

    http://rita-nailart.blogspot.com.br/

  • Avatar
    Reply Nanda Cris 25 de agosto de 2013 at 22:25

    Cheirinho de chiclete eu adoro!!!!!
    Não curto muito creme pra pentear.
    Menina, 2 anos?! Nenhum creme meu durou 2 anos! kkk

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Ah, posso te pedir um favorzão?! Se eu já pedi ignora que eu estou pedindo pra todo mundo, que nem uma pedinte! kkkk. Tem como você, por favor, curtir minha foto que está participando de uma gincana? Clica aqui! Obrigada!!!

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

  • Avatar
    Reply Juh 26 de agosto de 2013 at 2:33

    Adorei o post!!!

    Uma coisa que eu uso, e não vivo sem é o óleo de argan! Meninas, esse produto é tudo de bom! Costumo usar antes de secar o cabelo com secador, pra não detonar o cabelo. Como potencializador de ampolas e mascaras para cabelo (poucas gotinhas fazem praticamente um mulher, rsrs) e como reparador de pontas tmbm! O meu foi comprado numa loja Renner, paguei R$ 30,00 e achei super em conta!

    Beijosss!!!

  • Avatar
    Reply Anonymous 26 de agosto de 2013 at 13:54

    uauu adorei as dicas.. o bed head é demais… e gostei do toque do seda… um baratinho assim á bom para deixar na bolsa ou no trabalho…

    bejuss
    jugomes

  • Avatar
    Reply Blog Josy Unhas 26 de agosto de 2013 at 14:41

    Esse primeiro é bem interessante,não conhecia,esses dois de baixo já conheço mais não uso..
    Boas dicas..
    adorei..
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

  • Avatar
    Reply Cristiane Oliveira 26 de agosto de 2013 at 22:03

    Oi, como está?
    Nunca usei esse produto da Bed Head, mas já utilizei outros e atesto que são excelentes!!!! São de ótima qualidade e se nota a diferença no cabelo.
    Esses sprays de cabelo da Seda são demaaaaais, foi ate uma surpresa p/ mim…nem esperava um resultado tão bom como o que eu tive!
    E quanto a esse Kerastase, eu só ouvi coisas boas,mas nunca encontrei…sabes aonde eu posso comprar?
    Beijinhos, aguardo sua visita!!!!

    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

  • Reply Tag Blogueiras Culpadas – Blog_Teste 16 de dezembro de 2014 at 17:39

    […] para Cabelo After Party da Bed Head (resenha aqui) – Post da Culpada: E aí […]

  • Leave a Reply