Sem categoria

Look do Dia – Camisa Jeans, Legging e Botinha

27 de setembro de 2013
Olá Meninas, tudo bem?
Hoje tem look bem confortável!
Como eu ando muito quando saio, eu adoro apostar em calçados e roupas leves e que me deixam bem à vontade. Nesse dia eu fui ao evento da Avon (veja aqui) e estava um tempo meio louco, não sabia se ia fazer calor ou frio, enfim…Optei por uma camisa jeans que é leve mas pode me proteger de algum friozinho. Como podem perceber, no final das contas até a manga eu dobrei porque fez muito calor!
Vamos conferir as fotos?

 Essa bota eu comprei um número maior que o meu e foi a melhor coisa que fiz na vida! rs É o único sapato mais ajeitadinho (ou seja, tirando chinelo e tênis) que não machuca meu pé… Eu sofro muito com sapatilhas, mas amo e por isso vivo comprando e não usando :( 
Por isso tive que me render à essa botinha, que no começo me achava muito estranha usando, agora é minha parceira…onde eu vou ela vai!
A bolsa estilo Satchel é uma história à parte, eu vivia procurando uma e na verdade eu queria caramelo para ser bem coringa. Quando viajei para o Canadá no começo do ano, cheguei na cidade bem no dia que eles fazem uma mega liquidação, lá se chama Boxing Day e é logo após Natal, foi aí que eu achei essa belezura e tive que levar. Além dos preços estarem baixos era uma promoção estilo leve duas por preço de 1, minha mãe comprou uma também e essa belezinha saiu por menos de $40.
Eu sei que tem gente que arrisca mas eu não consigo usar camisa jeans com calça jeans. Não dá, não orna, não casa, sei lá… Mas já vi gente usando e fica legal, nelas…Por isso sempre que coloco camisa jeans uso com legging preta, como essa camisa é mais curta escolhi a legging da Zara que o tecido é mais grossinho e não deixa transparência nenhuma.
Camisa Jeans – Target | Legging – Zara | Bota – Dunes | Bolsa – Misca Girl | Óculos – Zara | Colar – C&A
 É aí curtiram o look?

You Might Also Like

3 Comments

  • Avatar
    Reply Alice Meirelles 28 de setembro de 2013 at 1:54

    quase chorei quando li que a bolsa é do canadá! PRECISO DE UMA DESSA!!!!!!!!!!!!! S2

  • Avatar
    Reply flavia 28 de setembro de 2013 at 3:22

    aaaahhh adorei tudo!!! vc ta super top model!!!!

  • Avatar
    Reply Pathy Guarnieri 28 de setembro de 2013 at 12:43

    Eu acho camisa jeans tão lindo, mas nos outros. Em mim, eu não curto ueheuheue.

    Beijo!

  • Leave a Reply