Sem categoria

Be positive – Caixinha n #10 Esmalteria Club

28 de novembro de 2013
Oiii gente, tudo bem?
Hoje mostro para vocês o eco-kit de novembro da Esmalteria Club.  
A caixinha deste mês, leva o nome de “Be positive – compartilhe esse sentimento”, segundo a marca:
 “Um eco-kit especialmente elaborado para você celebrar os encontros e as festas do final do ano e transformar-se! As cores escolhidas para nossa super seleção buscam traduzir as emoções dessa época do ano e reviver todas as coisas boas que passaram. Uma temática pautada em cores e realizações, mas acima de tudo na vontade de nos mantermos positivos em nossas ações e sentimentos.“. 
Eu achei os esmaltes e as cores perfeitos para o tema apresentado. Amei a Milani ser uma das novas parceiras da Esmalteria Club, estou torcendo para eles enviarem um esmalte de glitter fodastico da marca!
Agora vamos ao swatches: 
Fernando de Noronha – B.U: O esmalte que menos gostei da caixinha, na verdade não pela cor e sim pela qualidade. Esmaltei com três camadas e mesmo assim achei que ficou um pouco manchado. O tom dele é bonito, porém no vidrinho ele é mais perolado do que nas unhas. 
Smoking – Cozete Gomes da Ellen Gold: quando vi no vidrinho achei a cor linda, um verde meio azul petróleo com fundo preto, quando esmaltei a primeira camada nas unhas me apaixonei. Foi algo como “UAU”. A primeira camada cobre super bem, passei a segunda, apenas, para um acabamento melhor. A foto não faz jus a beleza do esmalte.
Contagia da Koloss: Estou amando os esmaltes da Koloss e este dourado queimado é tudo de bom. Precisei de duas camadas para uma cobertura perfeita. O brilho dele é lindo e fica indico tanto para o Natal quanto para o Ano Novo. Por este motivo, fiz três Nail Arts com ele (em breve no nosso canal do Youtube). hahahaha
11A Silver Stilettos da Milani: Simplesmente amei o prata cromado! Usei apenas duas camadas e o resultado um brilho lindooooooooo! Super Ano Novo, com certeza vocês verão muito deste Milani, por aqui no blog.
Aproveitei e já fiz Nail Art de Natal com o “Fernando de Noronha” e o “Contagia”. E duas Nail Arts para o Réveillon com o “Contagia” e o “11A Silver Stilettos”, em breve no nosso Canal do Youtube. Para não perder os vídeos, se inscreva no nosso canal AQUI.
O eco-kit de Dezembro é o “Summer Vacation – Special Edition” e a assinatura apenas R$ 34,90. Como o Vício de Menina é um dos blogs da plataforma da Esmalteria Club, nossas leitoras ganham 10% de desconto no primeiro mês de assinatura, só entrar neste link AQUI e assinar. Corram que está imperdível.

You Might Also Like

10 Comments

  • Avatar
    Reply Hilary marklew 28 de novembro de 2013 at 12:20

    Ameiiii o dourado e o Prata lindosss para esse natal mesmo e ano novo
    Visite meu blog e seja muito bem vinda
    http://www.maquiadasebemvestidas.blogspot.com bjus Hilary

  • Avatar
    Reply Lilys Nail 28 de novembro de 2013 at 22:10

    Todos lindos, mas fico com o dourado.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Pinterest Lily’s Nail

    • Avatar
      Reply Aline Benitez 8 de dezembro de 2013 at 15:43

      Apaixonada por ele pra usar nas festas…
      Bjo

  • Avatar
    Reply Blog Josy Unhas 29 de novembro de 2013 at 12:00

    Lindos esmaltes…
    adorei as cores..
    beijo

  • Avatar
    Reply Elaine Cristina 1 de dezembro de 2013 at 0:33

    Muito lindos, todos mas, adorei o Ellen Gold e o Koloss!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

  • Avatar
    Reply Anonymous 8 de dezembro de 2013 at 0:24

    Serio mesmo que gostaram desse ecokit ? Minhas expectativas da esmalteria foram por agua a baixo …. todo mes vem esmalte azul ou mega super brilhantes, nunca veio um rose ou cores mais fechadas nunca veio um revlon, nunca veio um marron .
    Acho as cores pouco usaveis no dia a dia … pra quem nao tem o dom do nail art.
    Ate cancelei minha assinatura

    • Avatar
      Reply Aline Benitez 8 de dezembro de 2013 at 15:40

      Oi senhorita anônimo. Gostei sim de todas as cores, são super usáveis para o dia a dia o vinho e o verde azulado e as outras duas para a noite. Nem precisa de Nail Art.
      E dou graças à Deus que não vem marrom que eu não uso. E mesmo se vir, sempre tem uma amiga, prima, irmã… que vai gostar do presentinho.
      Bjos

    Leave a Reply