Sem categoria

Black Friday!!!

29 de novembro de 2013

Olá Meninas!

Hoje é O DIA para comprar, pois muitas lojas estão com descontos arrebatadores! o/

Eu já preparei minha wishlist e agora é só correr nas lojas para ver se os produtinhos estão com desconto.
Geralmente eu compro online na Black Friday, porque nenhum desconto compensa um dia perdido no trabalho, né? rs Mas aí tem o frete, que nem toda loja deixa grátis…
Bom, uma super dica para economizar no frete é juntar as amigas e fazer uma comprinha coletiva. Já fiz isso vários anos comprando esmaltes e maquiagens. Super indico.
Mas cuidado hein! Ano passado várias lojas aqui no Brasil apenas mascararam os preços e fez a gente passar por bobo…
O legal é verificar as empresas que estão praticando o desconto de fato e comparar os preços com concorrentes, ou então, acompanhar as ofertas em um site confiável que reúne várias empresas.
A CupoNation, por exemplo, tem parcerias com as principais lojas do Brasil e esse ano estão com a campanha  Black Friday Sem Pegadinha, em que podemos ganhar vale presente de até R$50 se acharmos alguma empresa parceira deles mascarando preços.

Para ficar por dentro de todos os descontos aproveite e cadastre-se no formulário abaixo:

Para saber mais sobre a campanha e participar do Black Friday Sem Pegadinha denunciando empresas parceiras da CupoNation que estão mascarando os preços acesse o facebook e site da CupoNation. Lembre-se que vocês podem ganhar um vale presente de até R$50 se achar algum preço mascarado!

Ah…para quem não conseguir comprar na sexta-feira, não se preocupe!!! Tem ainda a Cyber Monday, ou seja, segunda-feira as lojas parceiras da CupoNation também vão oferecer descontos! Fiquem ligadas e se cadastrem no formulário!!!

Boas compras :)

You Might Also Like

2 Comments

  • Avatar
    Reply flavia 29 de novembro de 2013 at 13:45

    mto legal as dicas Catas! Ano passado vc aproveitou o Black Friday e Day! =)
    bjs

  • Avatar
    Reply flavia 30 de novembro de 2013 at 3:45

    *boxing day

  • Leave a Reply