Sem categoria

Fica a Dica – Cepacol Plus

17 de novembro de 2013

Olá meninas!

Do que adianta estar com a unha linda, a make perfeita, cabelo brilhando e os dentes mal cuidados?

Já sabemos que uma boa escovação, fio dental e a visita ao dentista periodicamente é fundamental, mas os enxaguatórios bucais também podem auxiliar e manter sua saúde bucal em dia!

Esses quatro produtos fazem parte da linha Cepacol Plus com fórmulas exclusivas sem álcool, nem corante, proporcionando alívio refrescante após sua utilização.

Cepacol Plus Whitening: É o único antisséptico bucal de uso diário que promove branqueamento eficaz e seguro dos dentes, sem agredir a boca porque não contém álcool.

Sua fórmula exclusiva contém polímeros de ação branqueadora de alta performance que removem as manchas dos dentes deixando seu sorriso ainda mais branco. 


Cepacol Plus Sensitive: É o único antisséptico bucal de uso diário desenvolvido especialmente para combater a sensibilidade dos dentes.

Sua fórmula exclusiva contém citrato de potássio que possui eficácia comprovada no combate a sensibilidade dentária, deixando os dentes mais fortes e menos sensíveis.

Cepacol Plus Advanced: É o único antisséptico bucal de uso diário especialmente desenvolvido para promover higiene bucal avançada e completa, protegendo a gengiva, remineralizando o esmalte e fortalecendo os dentes, sem agredir a boca porque não contém álcool.

Sua fórmula exclusiva possui ação bi-flúor que remineraliza o esmalte e reforça as defesas naturais dos dentes. 


Cepacol Plus Revitalizante  : É o único antisséptico bucal de uso diário especialmente desenvolvido para revitalizar a saúde da boca, tonificando a gengiva e regenerando a flora bucal.

Sua fórmula exclusiva contém alantoína e pró-vitamina B5. 

Tenho usado o Cepacol Sensitive e estou gostando bastante! Todos da linha possuem flúor, não contém álcool nem corante e ajudam a combater os germes causadores de cáries, placa bacteriana e mau hálito.



You Might Also Like

2 Comments

  • Avatar
    Reply flavia 18 de novembro de 2013 at 1:44

    Que légal, Cata! Gosto do whitening, funciona mesmo! =)

    • Avatar
      Reply Cata 18 de novembro de 2013 at 11:44

      Bom saber!!! Vou usar o Whitening assim que acabar o Sensitive ;) bjs

    Leave a Reply