Sem categoria

Natura Tododia Acerola e Morango

31 de dezembro de 2013
Oiii meninas, tudo bem?
A resenha de hoje é dos lançamentos de verão da Natura Tododia com fragrância de Acerola e Morango.
Antigamente eu não gostava de todas essas coisinhas de mulher, óleos, hidratantes, sprays corporal… sempre deixei essa parte pra minha irmã. Hoje em dia aprendi a usar e logo que recebo uma novidade corro usar e me deliciar com o que eu chamo de: MOMENTO BELEZA! rsrs
Eu adoro todas as linhas Tododia da Natura, sempre vem com aromas mais suaves e de alta qualidade. Fico sempre hidratada e sem atacar minha rinite, o que é muito importante pra mim.

Spray Corporal Acerola e Morango: com fragrância doce, mas nem um pouco enjoativa, ele é leve e adoro usar após o banho à noite. Assim fico com um cheirinho gostoso e leve. E por ser fraquinho o aroma não dura muito e durmo super bem.
Sabonete Líquido Refrescante para o corpo Acerola e Morango: estou adorando usá-lo no dia a dia, o aroma dele consegue ser mais fraco que do Spray, mais uma vez fico feliz quando vou lavar as mãos, muitas vezes se o sabonete é muito forte, tenho que lavar novamente só com água para sair o cheiro para eu parar de espirrar. Eu e este sabonete liquido é quase um casa de amor por isso! hahahaha
Faz bastante espuma e não deixa minhas mãos ressecadas. É super refrescante, deixa uma sensação deliciosa na pele.
Desodorante  hidratante corporal 24h: Hidrata na medida certa, sem nos deixar toda meladas, ainda mais neste calorão! E o cheirinho é muito, mas muito bom mesmo.

Sabonete Glicerinado em Barra: Estes sabonetinhos da Natura nem precisam de muita explicação. Cheiros deliciosos, hidratantes e uma delícia.

E agora nestes dias com muita piscina, estes produtinhos estão me ajudando e muito! ;)

You Might Also Like

1 Comment

  • Avatar
    Reply Luana Oliveira! 2 de janeiro de 2014 at 13:27

    huum, parece otimo! Adoro os produtos da Natura.

    Te espero no meu blog , beeeeeeeijos e um otimo 2014 pra você!
    http://www.paaradateen.com/2013/12/pessoal-retrospectiva-2013_31.html

  • Leave a Reply