Sem categoria

Look Volta às Aulas by Pris

18 de janeiro de 2014
Oie, meninas! Tudo bem?!
Que tal um look inspiração para a volta às aulas? Este ano, por causa da Copa, o ano letivo vai começar mais cedo, então já fiz uma combinação para vocês usando um estilo que está bombando nas ruas: camisa xadrez amarrada na cintura!





Escolhi um blusinha branca com escrito em rosa, uma calça jeans com um pouco de desbotado, um tênis casual bege e na cintura uma camisa xadrez roxinha, que deixou o look bem alegre e despojado!




Este estilo, além de lindo e atual, é super prático para os dias que começam mais fresquinhos e depois esquentam! Você sai vestindo a camisa e depois é só amarrar na cintura.





Para complementar o visual, escolhi uma mochila linda estampada. Mochila não é mais algo só de criança e adolescente não! Atualmente, é usada direto como parte indispensável de vários looks! Pode ser mais esporte, mais sofisticada… Isso varia de acordo com seu estilo!

Nas unhas, apostei no “Garota Verão”, da Colorama, que é um vermelho meio alaranjado (ou um laranja meio avermelhado? rs). Como diz o nome, bem verão mesmo! Amo essa cor.



Usei:
Blusa – Aéropostale
Calça – Sawary
Tênis – Calvin Klein
Camisa – Clock House
Relógio – Guess
Mochila – Jansport

Nas fotos abaixo (que encontrei na Printerest), há varias combinações desta tendência de looks com camisas amarradas na cintura. Escolha o seu preferido e inspire-se!



Gostaram, meninas?! Super ideias, não é?!
Um beijo!


Pris

You Might Also Like

4 Comments

  • Avatar
    Reply Luana Oliveira! 18 de janeiro de 2014 at 13:56

    Adorei o look, a mochila é linda !

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

  • Avatar
    Reply expressandobeleza 20 de janeiro de 2014 at 3:51

    Muito legaal esse estilo com camisa xadrez amarrada na cintura:)

    expressandobeleza.wordpress.com

  • Leave a Reply