Beleza

Cristalceutic da L’Oréal Professionnel

5 de fevereiro de 2014

Oi meninas!

Fomos convidadas pelo Studio W e pela L’Oréal para o evento de lançamento da linha  Cristalceutic, nesta última segunda-feira lá na Maison Baccarat.

Cristalceutic é uma nova linha de tratamento para cabelos coloridos, onde os pigmentos são cristalizados e depois blindados, protegendo-os contra o desbotamento. Mantendo por 6 semanas a cor dos cabeços tão vibrantes como no dia em que foram coloridos. 



Segundo a marca:
“CRISTALCEUTIC contém a tecnologia revolucionária do GlucoMineral – composto molecular de glucose e zinco – desenvolvido nos laboratórios de pesquisa de L’Oréal. O Glucomineral garante maior proteção da cor, por funcionar como uma fórmula positiva carregada para atrair as moléculas de cor, que estão negativas dentro da fibra capilar. A molécula positiva “cristaliza” o pigmento, aprisionando-o na fibra capilar, prevenindo o desbotamento e prolongando o efeito da coloração. Além do GlucoMineral, sua fórmula contém Silic.Active, responsável por criar uma forte rede hidrofóbica, a qual resiste as lavagens, formando um filme protetor que mantém a cor por mais tempo.”

A linha completa Cristalceutic contém:

Cristalceutic Injeção de GlucoMineral: captura e cristaliza o pigmento no interior da fibra capilar, agindo contra o desbotamento da coloração. Uso exclusivo profissional


Cristalceutic Sérum Protetor Selante:  Leave-in que cria uma forte rede hidrofóbica, que protege a cor durante as lavagens. Deve ser usado sempre após a Injeção de Glucomineral. Uso exclusivo Profissional





Cristalceutic Tratamento de Prolongação da Cor e Brilho (monodose de 6×12 ml): Gel creme que captura e cristaliza o pigmento no interior da fibra capilar. Pela primeira vez, a L’Oréal Professionnel, lança a monodose para fazermos a manutenção da cor em casa
Deve ser aplicado uma dose por semana, após shampoo específico. Deixando agir por 5 minutos e enxaguar. Uma ampola dá tranquilamente para cabelos compridos, e se seu cabelo for curtinho, você pode usar várias vezes a mesma, pois elas vêm com tampa.
O preço sugerido é de R$ 117,00, a caixa vem com 6.

Para um tratamento completo, indica-se usar shampoo, condicionador, máscara e finalizadores para cabelos coloridos da linha Vitamino Color e se seu cabelo conter mechas ou luzes usar a linha Lumino Contrast.





PressKit


Achei o perfume frutado bem suave, com notas de maçã, hortelã e frutas vermelhas. 
E ai, meninas? Gostaram da novidade?

You Might Also Like

1 Comment

  • Avatar
    Reply Nequéren Reis 5 de fevereiro de 2014 at 18:31

    Amiga os produtos da L’oréal é tudo de bom
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

  • Leave a Reply