maquiagem

Evento de Lançamento Natura Tododia

3 de fevereiro de 2014

Olá pessoal!

Participamos de um evento delicioso semana passada da linha Tododia da Natura. Demos uma pausa em nossa correria e stress do dia a dia para descobrir a poesia que existe em nossa rotina.

A experiência era passar por algumas salas totalmente relaxantes com fragrâncias deliciosas e super convidativas. Além disso, em alguns momentos ouvimos uma trilha sonora feita especialmente para esse momento, convidando a gente a fechar os olhos, não pensar em nada, sentir a pele, as fragrâncias dos cremes e nos automassagear.

Sem dúvida a experiência foi incrível! Na última sala pudemos conferir todos os produtos da linha Tododia com o lançamento de duas fragrâncias (que conto logo mais para vocês) e o design reformulado das embalagens.

Essa foi a parte que mais gostei, a sala cheia de velas com o a trilha sonora e uma locução suave indicava o que fazer.
 
 Depois foi hora de experimentar tudo. Era tanto cheiro bom que foi difícil escolher um preferido 

Não tinha um que não comentava sobre os sabonetes massageadores. Eu nunca usei! Vou testar em breve para saber se é realmente incrível como todo mundo comentava :) Os sabonetes em barra já uso faz tempo, minha mãe sempre compra aqui em casa e não ficamos sem! Na última comprinha trouxe 4 caixas para casa. Tem que estocar, né galera?

Aproveitamos para tietar um pouquinho algumas blogueiras que amamos!

Andreza Goulart e Bianca do Boca Rosa
A May é dona do blog  The Girls +, a conhecemos no evento e ficamos papeando por lá.

A Ju Goes é uma linda! Ficamos super felizes em saber que ela conhece o Vício de Menina ;) 
Agora vamos conferir os lançamentos?

A linha Tododia é composta pelo desodorante hidratante corporal para banho, sabonetes em barra, spray corporal perfumado e hidratante corporal. Além do design novo das embalagens, a linha lançou duas fragrâncias: Avelã e Romã ; Amora e Amêndoas.

Segundo a marca, os novos desodorantes hidratantes corporais proporcionam ainda mais hidratação, com novas fórmulas com manteiga de Karité, mais explosão de perfume e com sensorial mais cremoso. E os hidratantes de banho com enxágue além de mais hidratantes e mais cremosos, as novas fórmulas contam com óleos vegetais e mais explosão de fragrância.

São sete fragrâncias de hidratante corporal com 24 ou 36 horas de hidratação: Algodão (pele seca), Jasmim (peleseca), Macadâmia (pele extrasseca), Avelã e Romã (pele extrasseca), Orquídea (pele extrasseca), Frutas Vermelhas (pele seca), Amora e Amêndoas (Iluminador – pele seca); e três hidratantes de banho com enxágue: Algodão, Frutas Vermelhas e Amora e Amêndoas, para peles secas.
 Já os sabonetes, puro vegetal, com nova fórmula são mais cremosos e traz maior explosão de perfume. Disponível em nove fragrâncias: Algodão, Jasmim, Alecrim e Sálvia, Macadâmia, Frutas Vermelhas, Amora e Amêndoas, Avelã e Romã Massageador, Orquídea Esfoliante e Bergamota Fresca Cremoso e Esfoliante.

E para complementar a rotina de perfumação, o Spray Corporal Perfumado terá cinco fragrâncias: Algodão, FrutasVermelhas, Macadâmia, Amora e Amêndoas, Avelã e Romã.

Os novos produtos já estão à venda e outra notícia boa é que a Natura irá instalar em alguns shoppings das principais capitais do Brasil a experiência Mais Poesia na sua Rotina e vocês também poderão experimentar esse momento delicioso. Fiquem ligadas na Fan Page da Natura Tododia !

You Might Also Like

3 Comments

  • Avatar
    Reply Juliana khenberly 3 de fevereiro de 2014 at 12:18

    ain que deliciaa
    amo natura quem não ama né
    vou já querer os meus
    bezos

  • Avatar
    Reply Ruth Figueiredo 4 de fevereiro de 2014 at 1:58

    Ai q bom, haa Bia linda

  • Avatar
    Reply flavia 8 de fevereiro de 2014 at 3:55

    adorei!!! quero tudoooo hehehe
    bjs

  • Leave a Reply