Moda

Olook coleção Outono / Inverno 2014

15 de março de 2014

Oiiii meninas!


No último dia 26 a diretora de moda Helena Linhares recebeu a imprensa para mostrar as novidades de Outono / Inverno 2014 da marca OLOOK.
E eu fui lá conferir, babar e desejar várias peças!





Olook traz as principais tendências das passarelas para o nosso guarda roupa. Na nova coleção a presença do animal print e o xadrez é forte. A marca aposta para os tecidos modelagens com aplicações de material sintético e na trend de tecidos esportivos, o neopreme.




Estampas como onça, zebra e cobra trazem peças mais modernas e atemporais que combinam com todos os estilos de mulheres.




O clássico xadrez vem repaginado com inspiração grunge (auge dos anos 90).


As apostas para cores são da variação de vermelho com tons mais fechados até o bordô, seguido pelo preto e o cinza. O azul cobalto está presente em diversas peças também. 



Nos calçados, as variações de slippers, mocassins, oxfords e um novo modelo de sapatilha com decote reto, são um toque mais casual fashion para looks de dia e de noite. 


O couro, a camurça com franjas, o couro sintético e as mini-bagsvoltaram com tudo. As queridinhas clutchesvêm decoradas em acrílico colorido, liso ou estampado. Para carregar à mão, as estruturadas maxi carteiras são must-have.

Pulseiras com muito brilho e os maxi brincos – que aparecem geométricos e banhados em ônix. Os detalhes são únicos e apresentam pedrarias, costuras texturizadas e recortes nas bijoux

Eu gostei muito da coleção. Fiquei louca por várias peças.
Estas que fotografei estão à venda agora em março e em abril. 

You Might Also Like

2 Comments

  • Avatar
    Reply Suuu 15 de março de 2014 at 13:44

    Tanta coisa linda! :D

  • Leave a Reply