Coleções Completas, Unha, vídeos

Brasil por Risqué. É campeão

11 de abril de 2014

Oi meninas, tudo bem?

Ontem em São Paulo a Risqué lançou a nova coleção “Brasil por Risqué. É campeão”.
A coleção fecha a série de homenagens que a marca prestou ao Brasil, depois da gastronomia, da moda e da fé brasileira servirem de inspiração, agora é a vez da paixão nacional, o Futebol e toda a energia da torcida do Brasil.

Esta coleção foge das tradicionais cores da bandeira brasileira, pois a marca possui em sua linha fixa as quatro cores em kit para podermos torcer para o Brasil sempre. As cores são inspiradas na moda para o outono/inverno brasileiro e seus nomes e conceitos inspirados em expressões usados durante uma partida de futebol, especialmente pelas mulheres.

A maioria das mulheres, como eu (hoje em dia), torcem por pura diversão e outras sabem o hino de seus times, escalações, técnicos e deixam qualquer marmanjo no chinelo, quando o assunto é seu time do coração. Então, com esta mistura engraçada, foram criados os nomes dos esmaltes.

A coleção são contém 6 cores que mostrarei agora para vocês! ;)

E agora as fotinhos das cores e do evento!

O de preto é o juíz: A polêmica expressão “Quem é o cara de preto no meio do campo?” é super comum, vários amigos adoram brincar com isso, quando tem alguma mulher por perto! rs
Preto metalizado, usei 2 camadas.

Caiu é Pênalti?: Quem nunca aqui gritou “Caiu é pênaltiiii”, quando vê um jogador caído na grande área, levanta as mãos!! o/ Eu adoro gritar isso, quando meu time está na área adversária. rsrs
Um azul fechado que está super em alta! Usei 2 camadas.

Show de Bola: Eu adoro metalizado para as estações mais frias, o ouro velho é outra pegada. Está muito lindo. Usei 1 camada.

Agueeenta Coração: Quem nunca se contorceu para não roer as unhas ou muitas vezes acabou roendo com o nervosismo de jogos decisivos? Aquele pênalti que foi marcado errado, chutes na trave, gols anulados, prorrogação e pênaltis que fazem nossos corações acelerar, parar e tudo o que tem direito!! Só de pensar eu já fico nervosa. Agueeenta coração!! hahahhaha
Que vermelho mais lindo, poderoso e deixa qualquer unha sexy para torcer pro seu time do coração ou para a seleção brasileira! ;) (não sei porque o vermelho me empolgou tanto que não parava de escrever sobre ele rsrs)
Usei 2 camadas.

Pintou o campeão: CHampanhe metalizado para comemorar a taça na mão! Que venha o título Brasiiiil!!! rs
Usei 2 camadas.

Pra Frente Brasil: Como uma coleção sobre futebol não pode faltar o verde, amarelo, azul e branco, a Risqué resolveu o problema de uma forma mais lúdica, fofa e que eu ameiiiiii!!! Eles juntaram em uma base branca o glitter hexagonal verde com filetinhos azul e amarelo. Fofo demais. Deixam as unhas discretas para quem for trabalhar num dia de jogo! ;)
Usei 3 camadas.

E por fim, aqui é um pouquinho do lançamento ontem, para quem ficou curiosa. O evento aconteceu no Bar Arena Pelé, que deve ser uma delícia assistir um jogo de futebol lá. Ele é todo no tema com painel do Pelé, camiseta do Santos Futebol Clube autografado e com porções que são a cara de assistir a seleção brasileira com os amigos.
Além da Daniella Brila (diretora de Marketing da Risqué) apresentar a coleção, a Risqué chamou alguns convidados para comentar alguns momentos marcantes do futebol (apresentados nas TVs), mulheres torcedoras (abordando temas como jogadores bonitos e tal!). Os convidados foram Rafael Infante, Samara Filippo, Lu Ferreira (Blog Chata de Galocha) e Ana Paula Oliveira ex-arbitra e hoje em dia comentarista de tv. E na última foto eu com a Camila do blog Loucas por Esmaltes, dividimos a mesa e conversamos um pouco sobre blogs, esmaltes… e eu adorei conhecê-la um pouco.

Agora quero saber qual o esmalte da coleção favorito de vocês?

You Might Also Like

29 Comments

  • Reply Aline Henriques 11 de abril de 2014 at 17:26

    Pra ser bem sincera eu não curti essa coleção… O único que achei bonito foi o vermelho mas vermelho tem em toda coleção né.
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    • Reply Aline Benitez 16 de abril de 2014 at 17:27

      Oi Aline, eu amei o tom do vermelho e é super pigmentado. Já entrou na minha lista de favoritos.
      Bjos

  • Reply Camila Lima 11 de abril de 2014 at 18:15

    Amei o vermelho e o Pra frente Brasil
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

  • Reply Fernanda Venâncio 11 de abril de 2014 at 19:11

    Adoreii as cores!!!
    Principalmente o Pintou o campeão!
    Bjoss
    http://www.blogobabado.com

  • Reply lifewithka 11 de abril de 2014 at 19:39

    Eu adoro as cores da risqué :)
    Que blog lindo, amei :)
    http://lifewithka.wordpress.com/

  • Reply Pathy Guarnieri 11 de abril de 2014 at 21:18

    Eu não curti a coleção. Tá que fugiu do tradicional, mas não empolgou não. :/

    Beijo!

    • Reply Aline Benitez 16 de abril de 2014 at 17:31

      Eu já imaginava que você não ia gostar Pathy! Acho que já estou conhecendo os seus gostos. rs
      Bjos

  • Reply esmaltesdamaria 11 de abril de 2014 at 21:33

    Adorei a coleção, meu preferido é o Pra Frente Brasil. Adorei o fato de terem usado só os nomes com o tema futebol, estava preocupa que viria mais um verde e amarelo que já deu.
    Beijos

    • Reply Aline Benitez 16 de abril de 2014 at 17:33

      Oi Maria, as cores são bem diferentes das de Copa, pois a coleção é voltada para o outono/inverno. O verdinho e amarelo fazem parte de uma linha fixa da marca.
      Bjos

  • Reply Alice Cirufo 11 de abril de 2014 at 21:35

    Uau que evento mais chiq, vc é mto chiq…rs
    adorei o swatches e já to paquerando alguns aqui!!
    beijoos

    http://www.esmaltadasdealice.com

    • Reply Aline Benitez 16 de abril de 2014 at 17:34

      Chique no último!! Brincadeira… huahauauahahu
      Beijos

  • Reply Deise 11 de abril de 2014 at 23:34

    Gostei muito do preto, e até compraria pelo nome, que achei divertidíssimo! Não comprei o vermelho e agora estou repensando…será que devo comprar?
    Beijos

    • Reply Aline Benitez 16 de abril de 2014 at 17:35

      Oi Deise, eu simplesmente amei o vermelho. Eu compraria! rsrs
      Bjos

  • Reply Míriam Viégas 12 de abril de 2014 at 0:07

    Amei o Agueeenta Coração e o Pra Frente Brasil, são dois que com certeza eu vou comprar!!!! Linda Cats amoooooo!!!!!

  • Reply Lilys Nail 12 de abril de 2014 at 1:41

    gostei do azul e do glitter!
    beijoss
    Lily’s Nail

  • Reply Aline BM 12 de abril de 2014 at 2:48

    Linda coleção Line!!!!
    tô doida pra ver nas unhas logo!!!
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    • Reply Aline Benitez 16 de abril de 2014 at 17:38

      Você vai adorar, ainda mais o vermelho!
      BJos

  • Reply Geovana Specalski 13 de abril de 2014 at 22:14

    A coleção não me empolgou, mas achei o vermelho e esse branco glitterinado bonitos e bem usáveis :D
    Beijoca.

    Diva de Brechó

    • Reply Aline Benitez 16 de abril de 2014 at 17:39

      Achei todas as cores usáveis para qualquer ocasião (menos o Pra Frente Brasil, que não dá com tudo rs)
      BJos

  • Reply NคTy ツ 16 de abril de 2014 at 19:53

    Super amei a coleção o único que não gostei foi o Pra Frente Brasil, não tinha gosta do Show de Bola mas depois que vi ele na mão adorei. Só tem um probleminha, não estou achando em lugar nenhum pra comprar

    • Reply Aline Benitez 14 de maio de 2014 at 20:32

      Sério? Achei o Pra Frente Brasil tão fofinho!
      Bjos

  • Reply Luana Oliveira 8 de maio de 2014 at 11:57

    Todas as cores muito lindas, gosteei desse aguenta coração !

    mil beeijos, ♥
    http://www.paaradateen.com
    http://www.fb.com/PAARADATEEN

    • Reply Aline Benitez 14 de maio de 2014 at 20:33

      Oiii Lu!
      O Aguenta Coração é o mais bonito! Apaixonada por este vermelho!!
      Beijos

  • Reply Anonymous 14 de maio de 2014 at 20:34

    Moro em Vitória/ES e não acho esta coleção em nenhuma loja.
    Alguem pode me dizer onde encontro por aqui?

  • Leave a Reply