Sem categoria

Instagram da semana | abril: semana 2

14 de abril de 2014

Oiiii meninas, tudo bem?

Cheguei da Hair Brasil e em breve farei posts para vocês sobre a feira e o que achei de legal lá.
Agora vamos ao Instagram da semana que tá muito legal. Se não nos segue por lá, só procurar por @viciodemenina.

Na segunda-feira fui conferir o lançamento da linha própria da Avon: Signature que é de assessórios, bijus e bolsas lindas. Fiz post pra vocês aqui contando tudo!

Terça e quarta-feira recebemos mimos pelo correio! Na terça recebi os bolinhos Ana Maria que é um lançamento super delícia, triplo de chocolate com gotas de chocolate e recheio cremoso deeeeee chocolate! rs Uma delícia e super recomendo, virou meu preferido da marca. Na quarta recebemos o lançamento outono/ inverno da Essie, em breve swatches pra vocês.
Postei no insta o meu trio de favoritos da coleção Sensações da Gio Antonelli: Tremedeira, Felicidade e Frio na Barriga. E uma imagem dupla dos dois posts de quarta! ;)

Quinta-feira foi o dia do evento de lançamento dos esmaltes da Risqué. Mostrei tudinho pra vocês aqui e com swatches.

Sexta postei uma fotinho de um esmalte que eu acho lindo. Sou louca por um assim e recebemos lançamento do batom Ultra Color Absolute Absolute  da Avon para comemorar o dia do beijo! ;)
Sábado fui trocar meu esmalte velho por um novo na Quem disse, Berenice?, em breve resenha aqui no blog. E de noite na minha irmã, comendo gordices gostosas! #churros
Domingo enchi meu amor de beijos (feliz dia do beijo!), fiz as unhas com o Tremedeira que é um azul lindo da coleção Sensações da Gio Antonelli e mostrei minhas garrinhas com o Aguenta Coração do lançamento da Risqué, estou apaixonada por esta cor!
A semana foi assim, espero que vocês tenham gostado e espero também vocês lá no nosso instagram @viciodemenina.

You Might Also Like

2 Comments

  • Avatar
    Reply Pretinha 15 de abril de 2014 at 1:55

    Churroooooooos, amo muito <3
    E que esmaltes mais lindos!!! *-*

    Beijo da Preta
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

  • Leave a Reply