Beleza

Workshop Redken com Lançamento Pillow Proof

2 de junho de 2014
Olá pessoal!
Conheci os lançamentos da Redken em um evento que aconteceu aqui em São Paulo, quem nos acompanha no Instagram  (@viciodemenina) já viu um pouquinho de como foi o evento e sobre os lançamentos. Lá, participei de um workshop com o top Hair Stylist da Redken Clau Borges, em que ele nos mostrou como fazer alguns penteados da blogger e embaixadora da marca Chiara Ferragni.
Vem que conto em detalhes como foi!


A linha Pillow Proof Redken, é composta pelo Shampoo a Seco e o Primer Termoprotetor.

Os produtos prometem reduzir o tempo de escovação, proteger do calor de até 230 graus, cabelos três vezes mais fortes e saudáveis, ação antiqueda e resultado com duração de até dois dias.

O Pillow Proof Blow Dry Express Primer (na foto é o da embalagem transparente) deve ser utilizado na pré-escovação. Ele protege e prepara os fios facilitando a realização da escova e prolongando sua durabilidade. Além disso, prolonga os benefícios de todos os produtos de finalização. Preço Sugerido: R$127,50

Eu já experimentei e AMEI. Vamos começar pelo cheiro… Maravilhoso. Depois analisei o que ele promete. Muitas vezes fico com receio de usar tantos produtos pois meu cabelo pesa e fica oleoso muito rápido, mas a textura do Primer da Redken é super leve e senti que a escovação ficou muito mais fácil e rápida. Para utilizar basta misturar (ele é bifásico) e pulverizar nos cabelos úmidos antes da escova.

Já o Pillow Proof Blow Dry Two Day Extender é o Shampoo a Seco que pode ser utilizado após a escova ou em qualquer momento em que o cabelo estiver com aspecto oleoso. Segundo a marca, ele absorve toda a oleosidade dos fios, aumentando a duração do penteado por até dois dias. Preço Sugerido: R$105,00

 Experimentei também e primeiro pude sentir todo o frescor daquele jato… sério… parece que entrei em um spa rs O hair stylist comentou que o Spray pode ser usado assim que fizer um penteado e queira eliminar o aspecto de brilho do cabelo por causa de produtos utilizados, ou seja, ele matifica. Bem interessante!

Também nos foi apresentada a renovação das embalagens dos produtos de Styling da Redken, agora tudo é preto com letras coloridas. 
O Clau Borges nos deu várias dicas para conseguirmos fazer sozinhas os penteados da Chiara Ferragni. Parecia ser tudo tão fácil na mão dele, rs 
No final do post coloco um vídeo com dois penteados que gravei dele ensinando no evento. 

E esses foram os penteados apresentados:
Side Eye - Um cabelo de diva de lado. Reparem na repartição do cabelo, a tendência é esse cabelo de lado começando mais ou menos no final da sobrancelha.
Blow Dry Perfection - Escova bem modelada

Forget me Knot – Um coque super inusitado feito a partir de um rabo de cavalo.
Half and Half – Mechas soltas na frente bem estilo acordei agora!
E depois fomos experimentar de fato os produtos!
Eu escolhi fazer o Blow Dry Perfection. É um penteado que eu uso bastante na realidade, mas a grande diferença é que fui ao evento de coque alto porque meu cabelo estava na hora de ser lavado e escovado novamente. Quando cheguei lá o Hair stylist tirou meu coque, pulverizou com o Primer Pillow Proof , fez cachos com o modelador pulverizando com o Iron Shape 11 que é um produto de memória, ou seja, ajuda a fixar o penteado e por último foi a vez do Shampoo a Seco. E o resultado:
O mais legal foi perceber na hora como o produto realmente funciona! Fiquei super satisfeita.
Agora fiquem com o vídeo com trechos do Clau Borges ensinando dois penteados!

You Might Also Like

1 Comment

  • Avatar
    Reply Priscila Padula 2 de junho de 2014 at 19:27

    Amei os penteados, lindos!

    Obrigada pela visita, que tal voltar?
    Aproveita que tem post novo e sua opinião é muito importante
    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2014/06/protetores-para-esmalte-protector-nail.html

    Beijos, Pri

  • Leave a Reply