Moda

Look do Dia: Saia de Couro

23 de julho de 2014
Olá meninas!
O Look de hoje usei para um evento aqui em São Paulo e como estava friozinho e eu não queria ir de calça usei aquela minha combinação preferida! Saia + Meia Calça.
Vem ver os detalhes desse look!

A saia foi um super achado. Comprei na Luigi Bertolli e estava com 50% de desconto! Ah semana passada fui até a loja no Tietê Plaza Shopping e ainda tinham várias lá para vender pelo mesmo preço, fora outras promoções incríveis, como por exemplo, vestido de paetê por R$29,90 #ficaadica. Essa saia levei para casa por R$60, um preço bem amigo, por ser da Luigi, de Couro Ecológio e ainda com esse corte à laser que dá todo o charme à peça.
Para os acessórios gosto de apostar na mistura de preto e dourado. Mas para contrastar um pouco, usei uma bolsa vermelha, maravilhosa. Ela é daquele estilo saco que está super em alta, é bem grande e cabe a casa lá dentro. O único problema é para achar alguma coisa depois, hehe. 
A blusa estilo moletom é bem fininha, quase um tricô. O trabalho com studs é maravilhoso, essa peça tem uma pegada Army e a escolhi para ficar com um look mais casual sem deixar de ser chique.
O sapato é super confortável, comprei na Marisa e é da linha Beira Rio Confort, essa sapatilha me conquistou no momento em que experimentei. Eu tenho muitos problemas com sapatilhas, sempre machucam, principalmente atrás acima do calcanhar. Mas essa da Beira Rio é mega confortável e parece que estou de chinelo quando uso. Sério! Dá para usar o dia todo sem reclamar :)
Usei: Blusa Zara | Saia Luigi Bertolli | Sapatilha Beira Rio | Bolsa Não achei a marca | Relógio Chilli Beans | Acessórios Ebay e 25 de março
E aí meninas, o que vocês gostaram mais nesse look?

You Might Also Like

3 Comments

  • Avatar
    Reply Finíssimas Fashion 24 de julho de 2014 at 2:30

    Lindo esse look! :)
    Beijo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

  • Avatar
    Reply Pathy Guarnieri 24 de julho de 2014 at 11:00

    Que linda essa saia! Super curti!

    Beijo!

  • Avatar
    Reply Aninha 24 de julho de 2014 at 13:12

    Oi Cata!
    Ta linda!!! Tenho o mesmo problema com sapatos e sapatilhas em geral, sempre machuca os pés! E o q mais gostei da sapatilha é q ela não é totalmente flat…ela tem um saltinho! Amei!
    Bjsss

  • Leave a Reply