Sem categoria

Mint Candy da Milani + Festa das Cerejeiras

11 de agosto de 2014
Olá pessoal! Tudo bem?
Hoje o post está todo florido e lindo. Fui na 36 º Festa da Cerejeira que aconteceu no Parque do Carmo aqui em São Paulo e aproveitei para levar meu esmalte e tirar umas fotinhos para o blog!


Primeiro vou falar um pouquinho sobre a Festa que não é muito conhecida. Bom, lá no Parque do Carmo existe o Bosque das Cerejeiras com mais de 4 mil árvores que foram plantadas pela comunidade japonesa na década de 70. A florada da Cerejeira só acontece em agosto e dura muito pouco, por isso todos os anos a comunidade japonesa pratica um ritual, conhecido como Hanami, de sentar-se sob as cerejeiras e apreciá-las junto com a família e amigos em um delicioso piquenique.

Apesar do local ter comidas típicas eu não consegui encarar a fila para comprar, além disso, acontece algumas apresentações de música e danças típicas do Japão.
O lugar é lindo, o cenário maravilhoso, dá um paz, sabem? Recomendo vocês irem no ano que vem, mas se não gostarem de encarar filas e mais filas, indico irem uma semana antes ou alguns dias antes da festa, para garantir a apreciação dessas lindas flores sem muito tumulto.
Só eu vejo um coração? rs
Agora vamos falar do esmalte?
Escolhi o Mint Candy da Milani que veio na Eco-Kit da Esmalteria Club de Julho para ir à festa pois não queria que ficasse um look inteiro rosinha, além disso, o Mint Candy é clarinho e bem fofo, achei que combinaria com o cenário. E já que a primavera está chegando, também dá aquela vontade de usar cores mais alegres, não é mesmo?
Ele tem um pouco de shimmer que dá todo um charme, na sombra ele fica bem clarinho e no Sol ele se torna mais vibrante.
Eu pintei cinco minutos antes de sair de casa e me surpreendeu como ele secou super rápido, acho que esmaltes metálicos ou que tem um shimmer costumam secar rápido, vocês já perceberam isso?
Estou no terceiro dia com ele e já está na hora de tirar, a duração até que foi legal, mas nada surpreendente, algumas unhas já descascaram.
fotos: Danilo Santianni
Estava pensando em fazer alguma Nail Art com ele, mas estou sem ideia… Vocês tem alguma ideia para mim? Me ajudem! rs

You Might Also Like

3 Comments

  • Reply Pri - Esmaltes da Pri 11 de agosto de 2014 at 17:47

    Awn, essa cor é mesmo um charme, Cata! Que cenário lindo, fiquei apaixonada pelas cerejeiras!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

  • Reply flavia 13 de agosto de 2014 at 2:21

    Linda!!!!

  • Leave a Reply