maquiagem

Swatches Batons e Gloss – Diva Tropical da Avon

16 de agosto de 2014
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje vou mostrar os Swatches dos Batons e Gloss da nova coleção da Avon Diva Tropical, essa coleção veio super colorida e perfeita para aproveitar a Primavera, a Line já mostrou os esmaltes nesse post, dá uma conferida lá também que são lindos.

São três batons novos da linha Ultra Color com FPS 15, o Néctar Luminoso, Pink Tropical e Lilás Perfeito, eles têm aquelas embalagens que o fundo da tampa é transparente facilitando na hora de organizar os batons.
O Néctar Luminoso na bala é um laranja aberto e quando passei vi que ele é mais um balm. Na verdade eu adorei isso! Ele dá uma corzinha alaranjada na boca, funciona muito bem para mim e para o meu tom de pele. A durabilidade é média/baixa.
O Pink Tropical é um rosa com uma certa cintilância, ele é o mais pigmentado de todos. Achei bem bonito, mas não foi o meu preferido. A durabilidade, porém, é maior que os outros.
O Lilás Perfeito também tem essa pegada de balm que adiciona cor. Eu amei a cobertura desse batom, eu gosto de batons mais molhadinhos mas tenho um nude que não cobre muito bem meus lábios, esse deu certinho…E sim, esse foi o meu preferido, um lilás com uma pegada de Snob da Mac, mas ainda assim, tem o seu charme próprio! A durabilidade também é média/baixa, já que ele é mais cremosinho é mais fácil mesmo de sair. Mas vale super a pena, carregar na bolsa e retocar quando preciso!
A outra novidade é o Brilho Labial Rosa Pink, esse brilho vem em uma embalagem até que grande, 15g… E o bico dele é aquele que já dá para aplicar direto nos lábios.
Na boca ele fica mais transparente do que na embalagem e é bem grudentinho, eu prefiro passar bem pouco ou então após passar tirar o excesso no papel. O cheiro é uma delícia! Me lembrou chiclete :)
Quem quiser comprar os Batons e Gloss da linha Ultra Color Diva Tropical da Avon pode encontrar no site Avon Consultora 
Qual deles vocês gostaram mais?

You Might Also Like

1 Comment

  • Avatar
    Reply Pri - Esmaltes da Pri 19 de agosto de 2014 at 2:09

    Adorei o Pink Tropical, Cata, sou fã de batons mais chamativos!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

  • Leave a Reply