Beleza

Perfect Liss da Visat Hair – Antifrizz

7 de setembro de 2014
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje vim mostrar alguns produtos da Visat Hair, da linha Perfect Liss. Essa linha é para cuidados em casa dos cabelos quimicamente alisados. 
Um dos pontos altos dos produtos da linha Perfect Liss é a presença da Turmalina em sua fórmula, que neutraliza a eletricidade dos fios, evitando o frizz.
Essa marca é bem conhecida nos salões, a progressiva deles é bastante utilizada, tem Turmalina em sua composição e sem formol. E os produtos que vou mostrar agora são para prolongar os efeitos de um cabelo liso e bem cuidado.

Shampoo Perfect Liss Tourmaline Antifrizz: O shampoo é sem Sal, com queratina e filtro UV. Segundo a marca, proporciona limpeza controlada da fibra capilar e potencializa o efeito liso, além disso, dá bastante brilho. A textura dele é leitosa e super cheiroso

Condicionador Perfect Liss Tourmaline Antifrizz: Contém fórmula combinada com Turmalina e agentes condicionantes, que tratam o interior do fio, selam as cutículas dos cabelos, ajuda a controlar o volume e prolonga o efeito liso. O cheiro é maravilhoso e fica bastante tempo depois de lavar.

Máscara de Hidratação Intensiva Perfect Liss Antifrizz : É para ser usada após o shampoo para uma hidratação mais profunda. Tem em sua fórmula Turmalina e Queratina Hidrolisada que proporcionam reparação na fibra capilar e hidratação aos cabelos prolongando o efeito liso. A textura é mais firme e no modo de usar está escrito para após lavar com shampoo secar os cabelos com toalha mesmo e aplicar no comprimento dos fios. Esperar de 5 a 10 minutos e enxaguar.
Creme para pentear sem Enxágue Perfect Liss: Sua fórmula é combinada com Turmalina e Macadâmia que protege os cabelos contra o calor e contra dados do dia-a-dia. Auxilia na redução do volume e do frizz. A textura é mais consistente e uma pequena quantidade já é suficiente para espalhar nos fios e não deixar pesado demais.

Como eu não tenho cabelos alisados quimicamente (já tive progressiva mas hoje uso natural) não tirei foto para mostrar para vocês. Mas eu usei algumas vezes e como a minha raiz é mais lisa, percebi que o brilho ficou incrível, a questão do frizz também! Melhorou bastante.
 Minha mãe tem progressiva e eu passei para ela os produtos. Ela está adorando, de 15 em 15 dias faz o tratamento com máscara pois o cabelo dela é tingido então é necessário um cuidado bem especial com os fios. Ela percebeu que os cabelos ficaram mais disciplinados e um brilho super bonito e bem macio. 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply