Oi meninas, tudo bem?
Ele tem cobertura com efeito mate, ótimo para estes dias mais quentes do ano e para quem tem a pele mais oleosa. Não deixa minha pele mais oleosa, pelo contrário, mantei uma hidratação na medida. O toque na pele é uma delícia, parece pêssego.
Indico para as meninas mais novas, por ser uma bb cream mais grossinho e pode marcar facilmente algumas imperfeições. A pele da minha testa, muitas vezes está descascando (próximo e entre as sobrancelhas) e isso faz a base meio que esfarelar, as que são mais liquidas não tenho este problema.
Acho que tem uma cobertura mais natural, uniformiza minhas pele, tirando algumas sardas/manchinhas e suavizou um pouco minhas olheiras (eu tenho pouca), mas tudo sutilmente, para cobrir melhor, é necessário fazer mais uma camada, coisa que prefiro não fazer, por ele ser grossinho.
Consigo ficar com ela o dia todo. E sempre finalizo com o pó compacto. (Nas fotos não usei, para vocês verem o BB Cream mesmo!)
Eu gostei da embalagem ser pequena e dar pra levar na necessaire tranquilamente.
Está disponível em 4 cores: Claro, Natura, Médio e Escuro. Minha cor é o Claro.
Ele está à venda numa média de preço R$ 39,90.
E vocês o que acharam? Já usaram?
4 Comments
Eu já tinha visto, mas não achei tudo isso não.
Beijo!
Emt]a, Pathy, como falei ela tem seus prós e contra. Atualmente é o BB Cream que eu uso, uniformiza minha pele, protege do sol e fica com um toque aveludado. Eu estou gostando, maquiagem é bem relativo o que é bom pra mim, pode não ser pra você, e vice e versa.
Bjos
[…] rosto usei o BB Cream da Payot e o blush Coral da Dailus para quebrar um pouco o rosa. Blush coral fica lindo para branquinhas, […]
[…] a pele com o BB Cream da Payot, que tem um toque mais seco e natural (fiz resenha dele aqui) e usei o blush laranja da Avon (resenha […]