maquiagem

Base Mousse Efeito Pó da Natura – Resenha

4 de dezembro de 2014
Olá pessoal, tudo bem?

Hoje a resenha é dessa Base que desperta a maior curiosidade em quem ainda não tem e é o amor de quem já usa! 

A base em mousse efeito pó da Natura une vários benefícios em um só produto. Segundo a marca, a base possui ativos anti-idade e tecnologia Chronos. Sua fórmula exclusiva confere firmeza, hidratação, suavização de linhas de expressão e rugas, diminuição de brilho da pele causado pelo excesso de oleosidade, além de disfarçar imperfeições e poros. Ah e tem FPS 15:)

Atualmente são 4 tons disponíveis para venda, a minha cor é Bege Médio e abaixo vocês podem ver como a base se comportou na minha pele.


Eu tenho muita olheira e a região T mais oleosa. Com a aplicação da base minhas olheiras sumiram e eu não preciso nem usar corretivo mais. A base segura muito bem a oleosidade e a cobertura é alta. Os poros e imperfeições ficam super escondidos.



Como sempre uso base líquida não achei a textura dela tão fácil para espalhar, em contrapartida, é super eficiente! Uma vez que você aplica não precisa de mais uma camada. 


Também senti a necessidade de passar um primer antes pois quando não usei primer ela marcou um pouco nas linhas de expressão. 
Em geral, achei que a base mousse efeito pó da Natura cumpriu direitinho o prometido! Pele sequinha e perfeita o dia todo. 
A melhor base nacional que já usei!!!
Custa R$66 e pode ser adquirido através da Rede Natura

You Might Also Like

4 Comments

  • Avatar
    Reply Mariana Portella 4 de dezembro de 2014 at 16:50

    Comprei o BB CREAM da natura que é super sequinho! Usei ele bastante mas depois de um tempo ele ficou tão grosso que eu não consigo mais usar. Quando aplico ele no rosto ele fica tão aspecto pó que craquela agora no meu rosto. É bem até saber se essa base por ser tão sequinha com o tempo não vá ficar assim. Ela tem validade até que ano?

    beijos
    brincandodesemaquiar.blogspot.com

  • Avatar
    Reply Consultora Digital 4 de dezembro de 2014 at 20:33

    Adorei o blog e efeito da base ficou incrível! Aproveito para contar que a Natura agora vende online para todo Brasil, e o melhor tem promoções incríveis toda semana. Sou consultora digital e no meu espaço é possível comprar todos os produtos de qualquer região do Brasil e a Natura entrega bem rapidinho. Você e suas seguidoras terão um desconto na primeira compra é só me enviar mensagem inbox pelo facebook e envio o cupom. Acessem o espaço: http://rede.natura.net/espaco/retristao e curtam http://facebook.com/redenaturaconsultoradigital bjos

  • Avatar
    Reply Finíssimas Fashion 4 de dezembro de 2014 at 21:10

    Gostei do resultado, eu nunca usei essa base.

    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    Já conhece meu brechó Online?
    http://brechofinissimas.loja2.com.br/

  • Avatar
    Reply Monique July 4 de dezembro de 2014 at 21:49

    Ficou ótimo na sua pele *-*

    Bjs!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

  • Leave a Reply