Unha

Esmalte Zoya – Mieko

26 de janeiro de 2015

 

esmalte_zoya5

Olá pessoal, tudo bem?

Aqui é a Cata e quem acompanhou meu último post ficou sabendo que eu estava procurando um Zoya para chamar de meu <3 e o encontrei lá na Whole Foods em San Francisco. Os esmaltes Zoya também são livres de substâncias que podem causar alergia como o tolueno, formaldeído, dibutilftalato e cânfora.

Quando cheguei no mercado fiquei mais feliz ainda, pois os esmaltes estavam em promoção de 7.99 por 5.99 mas as cores que tinham não eram tão atrativas por isso decidi escolher um e eu voltaria mais para o final da viagem para ver se tinham renovado o estoque // mas não consegui voltar :( //

O escolhido foi o Mieko um rosa avermelhado que chama a atenção pelos seus brilhos dourados que enxergamos muito melhor no vidrinho do que nas unhas.

esmalte_zoya4

Com um super zoom é possível ver os brilhos, mas não se enganem. Na vida real eles passam super despercebidos.esmalte_zoya

Sobre a qualidade do esmalte eu só tenho que elogiar, a cobertura em uma camada fica muito boa, sem manchar e bem pigmentada. Até dá para passar uma só na pressa, mas para as fotos usei duas camadas.

A duração é muito boa, apenas nas pontas das unhas que desgastaram com o tempo mas em nenhuma unha o esmalte lascou. O brilho é muito bom também!
esmalte_zoya3

esmalte_zoya2

Nas minhas mãos o esmalte puxou mais para o vermelho. Eu queria que fosse mais para o rosa, mas tudo bem! No Ano Novo passei um Zoya da minha irmã que é um vermelho LINDOOO! Em breve entra aqui no blog!

Ah, curiosidade básica: Quando passei no caixa para comprar esse esmalte o desconto não constou, aí eu avisei a moça que estava com desconto no display. Na hora ela ia arrumar mas não conseguiu e aí o que ela fez? Não cobrou! Saiu De grátis rs Se eu soubesse tinha comprado mais vidrinhos kkk

 

You Might Also Like

4 Comments

  • Avatar
    Reply Eva 26 de janeiro de 2015 at 16:47

    Diviiiino!
    Arrasou!

    Kisses
    Eva – http://www.adegadeesmaltes.blogspot.com
    IG: @adegadeesmaltes

    • Cata
      Reply Cata 27 de janeiro de 2015 at 10:59

      Oi linda!!! Mto divo mesmo…bjs Cata

  • Avatar
    Reply Liliane 27 de janeiro de 2015 at 1:57

    Lindo demais, amei!
    Beijos
    Lily’s Nail

    • Cata
      Reply Cata 27 de janeiro de 2015 at 10:59

      :) bjinhos Cata

    Leave a Reply