Unha, vídeos

Banho de Loja da Urbanik

9 de fevereiro de 2015

Oiiii meninas!
Nossa que saudade de vocês e compartilhar minhas esmaltices!
Para estes dias procurei algo mais discreto para as unhas, para o início de um novo trabalho. Unhas bonitas, discretas e que são bonitas, porém, difícil de me acostumar. Senti uma saudade enorme do meu colorido de cada dia. hehehehe

banho_de_loja_Urbanik

Acostumar pode ser difícil, mas a cor é bonita, né gente? E está super em alta, na moda. Como já contei pra vocês a Marsala foi eleita pela Pantone a cor de 2015. Combina com todos os tons de pele e é uma ótima pedida para quem gosta de tons mais discretos e já estava cansando da mesmice de sempre.

banho_de_loja_Urbanik2

Fiquei com a cor aproximadamente 5 dias, e nos últimos começou a descascar bem. Mas pode até ser compreensível, não passei um top coat para ajudar a segurar o esmalte. Achei que ele tinha um brilho legal e na correria, deixei passar.

Por falar em esmaltação, pasmem!! Eu usei apenas uma camada do esmalte!!! Sim, eu que sempre falo que mesmo não precisando da segunda, eu sempre passo. Gente cobertura perfeita + preguiça pela correria = uma camada com amor! Muito amor!! O Banho de Loja ganhou milhões de pontos comigo.

banho_de_loja_Urbanik3 banho_de_loja_Urbanik4

Vou finalizar o post com o vídeo de top 5 esmaltes marsalas e com certeza este teria entrado na lista, se eu tivesse usado antes. Quem sabe mais pra frente sai a parte 2 deste vídeo heheheeh

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply