maquiagem

Delineador em Gel da Dailus Carbon

7 de fevereiro de 2015

 

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

 

Olá meninas, tudo bem?

Decidi não deixar mais para depois e resenhar TODOS os delineadores que eu já usei! Mas calma…serão em vários posts separados.

Delineador para mim é item obrigatório no make, acho que o olhar fica mais bonito e dramático, por isso sempre me dediquei ao máximo nessa tarefa árdua e hoje em dia me considero até que boa na hora de delinear.

Vamos começar a resenha então?

O Delineador de hoje é da Dailus Pro em gel e preto. Vem nessa embalagem bem inteligente em que o pincel faz parte da tampa. Assim não corremos o risco de perder o pincel na nécessaire e muito menos pintar a bolsa toda por causa do pincel sujinho.

Quando abri o pote levei um susto. Opa é acabamento verniz? Mas não se assustem, logo que aplica na pele já dá para perceber que ele é com acabamento fosco.
delineador_em_gel_4

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

 

O pincel é curtinho e normal, acho que deveria ser chanfrado para nos ajudar no acabamento. Por causa disso achei muito difícil de deixar o traçado perfeito, como podem ver na foto ficaram com umas ondinhas e isso me incomoda um pouco.

A secagem dele é bem rápida o que contribuiu para eu não conseguir fazer um acabamento bacana. Mas as meninas que tem as pálpebras gordinhas vão gostar pois o produto não vai transferir facilmente.

OLYMPUS DIGITAL CAMERAA pigmentação é ótima e a duração é boa, mas se sua pele for oleosa acho que a duração diminui bastante pois ele acabou saindo no final do dia quando passei a mão sem querer.

Em outro dia que usei eu acabei finalizando com um Delineador em Caneta, assim o traço ficou bem melhor e durou o dia inteiro.

Preço: R$29,90

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply