Unha

Rocker da Marina Ruy Barbosa com cobertura fosca

11 de março de 2015

Oie meninas!
Quando fiz os swatches dos esmaltes da Marina Ruy Barbosa, comentei no vídeo que queria ver o Rocker com cobertura fosca. E claro que não me aguentei por muito tempo e já corri fazer a combinação.

Rocker_Marina_Ruy_Barbosa_5

Como eu imaginava, ficou lindo! Bom, pelo menos eu achei, o que vocês acharam? Usei a cobertura fosca da Mohda, o efeito ficou bem legal, hora parecia mais acinzentado como nas fotos e em outras mais azulado. Cada um via de um jeito, até parecia o vestido dourado e branco! Ok!! Eu sei que é azul e preto, porém, eu nunca vi tal cor. hahaahah
Usei duas camadas do Rocker para ficar legal a cobertura e apenas uma de cobertura fosca.

Rocker_Marina_Ruy_Barbosa_2 Rocker_Marina_Ruy_Barbosa_1

Algumas pessoas me perguntaram qual esmalte estava usando. Acho que fez sucesso no fim. Ouvi muita gente falando que fosco não está na moda e isso e aquilo, no último lançamento dos esmaltes da Isis Valverde. Eu particularmente gosto em muitos casos, acho chique e sai do comum. Também acho que sim, tem as modinhas, hora se usa mais cremosos, outras metálicos, outras holográficos, mas gosto de pensar que para as unhas (e para outras coisas de moda também) vale o que você está com vontade de usar, seu estado de espírito, o que combina com você naquele momento ou em todos os momentos.
Então, meninas, se joguem no que tem vontade! Esqueçam que existe uma palavra over e usem os acabamentos, cores e o que acharem legal em suas unhas e sejam felizes! =D

Rocker_Marina_Ruy_Barbosa_3

E se você ainda não conhece todas as cores da Marina Ruy Barbosa, finalizo o post com swatches de todas as cores divas a atriz!

Quero saber de vocês, gostam de esmaltes foscos? Acham que passou a onda?

You Might Also Like

10 Comments

  • Avatar
    Reply Monikita 11 de março de 2015 at 10:21

    Varias cores lindas mais esse da Mariana Ruy Barbosa e show de bola desejo

    • Aline Benitez
      Reply Aline Benitez 15 de março de 2015 at 17:08

      É sim! Gostei mais dele no fosco, acredita?
      Bjos

  • Avatar
    Reply Mari 11 de março de 2015 at 11:01

    Line, uma coisa pra qual eu não ligo é moda, principalmente falando de unhas. Amo fosco e sempre amarei, independente se está in ou out. É ótimo pra dar uma cara diferente ao esmalte, e eu acho a cara da elegância. As melhores cores pra mattizar, na minha opinião, são os metálicos, e você acertou em cheio com esse, ficou lindo demais, mais que brilhoso!

    Um super beijo!

    Mari
    Nós amamos esmaltes

    • Aline Benitez
      Reply Aline Benitez 15 de março de 2015 at 17:15

      Eu também amo! É chique demais!!!
      Mas sabe que já ouvi algumas meninas falando que não é mais moda, por que a Isis Valverde lançou o branco fosco. rsrs
      Bjos

  • Avatar
    Reply Eve 25 de março de 2015 at 23:22

    Eu não sou fã de esmalte fosco não, mas sabe que a combinação com o perolado por baixo fica bem interessante viu… Estou com o rocker nas unhas hoje e fiquei olhando pras suas unhas me deu vontade de “foscar” aqui também.
    Beijo!

  • Avatar
    Reply Denise 31 de março de 2015 at 21:59

    vi seu post sobre como evitar manchar esmaltes brancos usando uma base fosca. Pesquisei e a base fosca da Colorama não está mais disponível para vender. Qual sua sugestão é onde posso comprar on line?

    • Aline Benitez
      Reply Aline Benitez 1 de abril de 2015 at 7:58

      Oi linda! Você pode usar aquelas bases foscas para Homem da Risqué e outras marcas também tem.
      Na falta, muitas vezes eu passo a cobertura fosca por baixo. rsrs
      Bjos

  • Avatar
    Reply Emanuele Klein 22 de julho de 2015 at 1:48

    Ficou muito lindo! Preferi ele fosco!!

  • Reply O que é Top Coat e Extra Brilho? Posso usar base no lugar? - Vício de MeninaVício de Menina 14 de junho de 2016 at 9:10

    […] pouco mais por aqui. Matte top coat: cobertura fosca, sem brilho (veja uma combinação que eu amo AQUI). Holografic top coat: cobertura holográfica (veja AQUI e AQUI). Glow in the dark top coat: […]

  • Leave a Reply