Unha, vídeos

Patricinha da Marina Ruy Barbosa pela Hits

8 de abril de 2015

Oie, tudo bem?
PARA TUDOOOO!!! Marina Ruy Barbosa M-O-R-E-N-A! Quem diria, a ruiva mais famosa do Brasil, pintou o cabelo. E ai gostaram?

Patricinha_Marina_Ruy_Barbosa_Hits_2 Patricinha_Marina_Ruy_Barbosa_Hits_3

Mas não estou aqui para falar dos cabelos da ex. ruivinha e sim, do Patricinha, o esmalte pink da coleção da atriz. Eu tive algumas paixonites por algumas cores quando fiz swatches para vocês e este pink com certeza, foi um deles.

Esmaltei com ele para a páscoa, com fui para a casa dos meus tios em Minas Gerais, quis levar um esmalte que eu sabia que usaria duas camadas. O passei rapidinho, antes de ir conhecer o Museu do Chico Xavier no sábado de manhã. A secagem foi rápida, logo eu já estava toda serelepe nas terras mineiras. Para limpar os borrões foi super fácil, além do pincel estar uma maravilha para a esmaltação.

Já são 5 dias com ele, mas devo confessar que no terceiro, as francesinhas naturais já estavam aparecendo. Não sei se é porque minhas unhas estão enormes e batendo no teclado, toda hora riscam algum pedaço de papel e tal. Acredito que se estivessem um pouco menores, ajudaria.

Patricinha_Marina_Ruy_Barbosa_Hits_4 Patricinha_Marina_Ruy_Barbosa_Hits_5 Patricinha_Marina_Ruy_Barbosa_Hits_1

Vou finalizar o post com o vídeo dos swatches e também avisando que está rolando concurso cultural da coleção completa da Marina Ruy Barbosa pela Hits no nosso instagram @viciodemenina AQUI!

Agora quero saber, gostaram da cor?

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply