Beleza, vídeos

Glambox PatBo + Cupom de Desconto

14 de maio de 2015

ok_DSC9711

Olá Pessoal, tudo bem?

O post/vídeo de hoje é para contar o que veio na minha Glambox edição de abril PatBO e aproveitar para avisar vocês que o código de desconto está melhor ainda. Agora se vocês assinarem com o código Viciodemenina vocês têm R$34,90 de desconto em qualquer plano. Para assinar clique aqui

Como vocês sabem nem todas as caixas vêm iguaizinhas, a minha não veio uma lixa de cristal e fique #chateada, mas em compensação vieram outros produtos que adorei. Vem assistir:

ok_DSC9708

 

Achei estranho dessa vez não veio o folheto explicando cada produto, será que eles não mandam mais?

Pesquisei no próprio site da Glambox mais sobre cada produto:

Dove | Cleansing Bar Barra de Limpeza

Faz parte da nova coleção DermaSeries da Dove e foi desenvolvido para limpar sem levar embora a proteção natural da sua pele. Formulado com lipídios naturais da pele, ele promove uma limpeza ultraleve e hidratante, remove suavemente a sujeira e o óleo sem danificar peles delicadas. Além disso, é hipoalergênico, sem fragrância, livre de sulfatos e parabenos.

Elseve | SHAMPOO E CONDICIONADOR ARGININA RESIST X3 RESTITUIÇÃO DE MASSA

A Arginina Restituição de Massa foi desenvolvida para reforçar os cabelos finos desde a raiz, encorpando os fios na medida certa e favorecendo uma restituição de massa no comprimento dos fios.

Regenerate | Enamel Science™ Advanced Toothpaste

A Regenerate, como o nome já entrega, regenerar o esmalte recuperando sua composição mineral com o uso regular, tem uma super proteção contra cáries e deixa uma sensação deliciosa de frescor da menta.

Ideal Cosméticos | Lenço Removedor de Esmalte

Vem em sachês com cinco unidades, ótimo para deixar na nécessaire e em outros lugares (na gaveta do trabalho, em casa, no carro etc).

Avon | Delineador

O delineador-lápis tem excelente pigmentação e duração e é super macio. Pode ser usado na linha superior dos olhos, na linha d’água ou para esfumar.

Revlon | Esmaltes

Estes esmalte deixam cheirinho na unha quando secam e prometem durar mais de 7 dias nas unhas! Recebi a Raspberry Rapture.

Amend Spray 

Age formando um filme flexível e brilhante, com alta resistência à umidade – ou seja, segura o cabelo lindo e poderoso por mais tempo. Apesar disso, é fácil de remover e contém silicone e filtro solar.

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply Esmalte Revlon Scented - Raspberry Rapture - Vício de MeninaVício de Menina 18 de maio de 2015 at 13:14

    […] contei para vocês no post da Glambox de abril Edição PatBo recebi um esmalte da Revlon, o Raspberry Rescue. Ele é um coral bem puxado para o rosa, super […]

  • Leave a Reply