Unha

Duo Praia 40 Graus da Avon

6 de agosto de 2015

Oiii meninas, tudo bem?

Recentemente a Avon lançou a coleção Color Trend Próximo Destino. Viajar é sempre uma delícia, desde escolher o próximo destino das férias ou daquele feriado prolongado até viver aqueles momentos incríveis. A única coisa mais chatinha é desfazer as malas depois, né? rs

duo_praia_40_graus

Pensando na praticidade para colocarmos os pés na estrada, a Avon desenvolveu uma linha com a cara dos aventureiros. E hoje mostro para vocês este duo de esmalte lindo que é a cara de uma viagem divertida e bem verão!

duo_praia_40_graus_6

Como é um duo e amo esta combinação de laranja com pink, fiz unhas gêmeas e apaixonei! rs
O Deliciosa (Pimk) é uma delícia esmaltar, duas camadas e cobriu super bem. Já o Laranja foi mais chatinho, precisei de três camadas.

duo_praia_40_graus_5

duo_praia_40_graus_4

duo_praia_40_graus_3

duo_praia_40_graus_2

Achei bem legal a ideia da Avon, uma tampinha móvel para unir os dois esmaltes ou se você preferir, pode levar apenas uma das cores na viagem, pois eles são minis e cabem em qualquer cantinho da mala! A praticidade de ligar os dois esmaltes e ao mesmo tempo não serem grudadinhos, muito bom. Não gosto daqueles duos que são ligados na tampa, para esmaltar é sempre mais complicado.
E vocês meninas, o que acharam?

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply