Beleza, vídeos

Novidades Dailus – Máscara Efeito Boneca, Batom Marsala, Blush nude e muito mais

13 de agosto de 2015

dailus_novidade_3

 

Olá pessoal, tudo bem?

Que delícia receber uma caixa recheada de novidades! A Dailus sempre lança produtos baphônicos e a família de Batom Líquido está aumentando a cada mês. Aproveitei para gravar um vídeo mostrando as novidades e me maquiando com os itens que chegaram. Vem conferir:

E aqui no blog vou deixar mais fotos para vocês dos produtos que mais gostei:

dailus_máscara_2

Máscara Power Efeito Boneca: O aplicador é curvado e deixa os cílios mais separados e com bastante volume. Em sua fórmula contém óleo de argan o que facilita na remoção da máscara com demaquilante. Não é à prova d’água.

Eu vou fazer um post só com as máscaras aí vocês vão poder conferir o antes e depois, mas já adianto que essas máscaras são MEGA poderosas.

dailus_máscara

Máscara Curl Curvas e Volume: O que é esse aplicador? Super diferente ele consegue alcançar os fiozinhos mais difíceis e ajuda a encurvar os cílios. Comentei no vídeo que não achei muito poderoso em relação a curvar os cílios, mas na próxima comparação irei concentrar mais na raiz dos cílios e acho que vai ajudar. No geral, uma das melhores máscaras que já usei pois deu um super volume também. Não é à prova d’ água.

dailus_novidade_6

dailus_novidade_8

Blush Nude: Se você morre de medo de ficar com chinelada na cara esse blush foi feito para você. Ele é super discreto mas tem uns brilhinhos que fazem a diferença, então dá para usar como iluminador também para eventos noturnos ou em um dia que você quer brilharrrr.

dailus_novidade_2

Quarteto de Sombras 06: Adorei esses tons mais invernais, esse marrom e marsala são perfeitos para fazer o côncavo.

dailus_novidade_7

Batom Líquido Marsala: OMG que cor mais linda. Estou apaixonada por esse batom e ele não sai mais da minha boca.

dailus_novidade_5

 

O Batom faz parzinho com o esmalte Colan Marsala e esse também irá aparecer muito em breve em um post só dele para vocês ;) Ah lá no vídeo eu mostro ele, então se ficou curiosa só dar um play!

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply