Moda

Coleção Camila Coutinho para Riachuelo

25 de novembro de 2015

Olá pessoal!

A Blogueira Camila Coutinho acabou de lançar uma coleção exclusiva para a Riachuelo, pensando em peças e acessórios para aproveitar as férias, tudo bem confortável e com tecidos leves.  Com uma estampa floral principal e uma cartela de cores que evidencia os tons fortes – como o verde esmeralda e o laranja – a linha aposta no contraste com o branco, que aparece em peças leves e despretensiosas com detalhes em renda guipure. O jeans também ganha aplicação de bordados, assim como as bolsas e a mala de viagem, item inédito nas coleções assinadas.

Outro destaque da linha, os acessórios trazem influências dos anos 70 – com muito metal e referências étnicas – tendência forte para a temporada. “Além das bijoux, minhas peças favoritas na coleção são os tops cropped, os quimonos e os vestidos em diferentes comprimentos”, conclui Camila.

Vem ver as peças que mais gostei!

Camila_Coutinho_Riachuelo

 

Vestidinho preto com detalhes em branco e manga ombro a ombro, que é uma grande tendência para esse verão, com  uma bolsa cheia de aplicações e bordados maravilhosa.

Camila_Coutinho_Riachuelo_2

 

Longo divo, com estampa mais diva ainda. Ai Camila…Arrasou!

Camila_Coutinho_Riachuelo_3

Adorei esse shorts, ele é todo trabalhado e deixa qualquer look mais interessante. A blusa com manga bem larga é tendência também. Anos 70 voltou com tudo!Camila_Coutinho_Riachuelo_4

Top cropped gracinha e saia branca de renda. Um charme!Camila_Coutinho_Riachuelo_5

OMG, o que é essa mala?!?!? Linda demais. Chega de malas pretas ou vermelhas na esteira do aeroporto. Vamos gastar nossos últimos R$399 nessa mala MARA.Camila_Coutinho_Riachuelo_6Estou em uma vibe de shorts jeans e curtinhos então separei esses quatro que mais gostei.

Camila_Coutinho_Riachuelo_7

Eu quero!!! Preciso!!! Papai Noel traz pra mim? Estou louca por um quimono que dá para ser usado como saída de praia ou na cidade mesmo.

O que acharam meninas? Eu gostei de muitas peças, mas confesso que achei o preço alto para peças de Fast Fashion, agora é esperar a liquidação para se jogar nas comprinhas ahah

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply