Beleza, maquiagem, vídeos

Fazendo batom! Visita à fábrica da Natura

11 de dezembro de 2015

Oiiii meninas, tudo bem?

Semana passada tive o grande prazer de passar o dia na fábrica da Natura, filmei quase tudinho pra vocês. O que eles liberam para filmagem, pois não podemos mostrar novidades por conta de concorrência, né?

Os batons que fizemos no vídeo, são Boca 67  (Nude), Vermelho 65 Aquarela e o Vinho 40 todos da linha Natura Aquarela. Eu já estou usando meus batons e amandooooo!!

DSC_1206

Montagem_Natura

Montagem_Natura2

Além do que mostrei no vídeo, tivemos uma palestra bem legal sobre o Cocriando, que é um espaço que nós consumidoras e revendedoras podemos ajudar a criar e melhorar os produtos da marca. Um espaço bem legal, que convido vocês a conhecer a fanpage do projeto AQUI! E a plataforma para vocês serem co-autores de produtos que vocês sonham em ter em casa, a jornada que está agora é a Jornada do Meu Jeito, veja AQUI! Você pode ajudar a Natura a criar uma embalagem, um produto para seu tom de pele ou até mesmo o jeito que você irá receber estes produtos em sua casa. Uma experiência para você ter cada vez mais produtos com a sua cara e seu jeito!!

Você já imaginou como gostaria de customizar um produto? Qual produto seria ideal para você? Como seria a embalagem?

 

Você pode comprar os batons que fizemos em nossa plataforma no site rede.natura.net/espaco/viciodemenina direto com a gente e usar o cupom VICIONANATURA para ter 10% de desconto! Aproveite para fazer mais comprinhas com este desconto! ;)

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply