decoração

Minhas inspirações | Jardim vertical

24 de janeiro de 2016

Oiii meninas, tudo bem?

Começou 2016 e eu estou me inspirando bastante com as coisinhas que ainda falta fazer no apê! Agora são mais detalhes e quero fazer tudo com calma e certinho. Por isso, estou juntando ideias e pesquisando bastante.

E uma das coisas que está mais me encantando é olhar fotos de varandas. Já tive várias ideias, mas ainda não defini certinho o que vou fazer. Apenas que quero um jardim vertical (que existe vários estilos), um banco e cores para um dos lados e do outro algum balcão com portas, não sei direito, a ideia é ter lugar para guardar vassoura, rodo, balde, produtos de limpeza…, mas sem deixar de ficar fofinho e decorando a minha futura varanda linda! rsrs

Peguei algumas fotos que coloquei no meu painel do Pinterest para mostrar pra vocês! ;)

Jardim_vertical

A primeira imagem gosto da ideia de ter espaço para pendurar um regador ou algo do tipo, fica mais divertido. Uma das coisas que mais quero no meu jardim vertical é uma hortinha, com hortelã e alecrim que são cheirosos e eu adoro. Quem sabe uma pimentinha também, né?
A segunda foto é até uma ideia interessante, um jardim vertical, assim sobra espaço para pendurar uma rede ou quadrinhos ao lado!
A terceira gosto bastante da composição: banco almofadas coloridinhas, vaso com planta alta e um banco/mesinha. Hora podemos usar o banco  como banco mesmo ou como mesinha. Gosto também da ideia de ter um banquinho para apoiar os pés.
Da última foto estou apaixonada pelas ripas do jardim vertical. São separadas em dois conjuntos de 4 ripas, um charme. Embaixo um banco do jeito que quero (porém ai está sem futons e almofadas rsrs), uma mesinha de canto ou uma planta alta!
Armarios_Varanda

Eu gosto muito da ideia de ter duas partes de móvel do outro lado da varanda. Quero Fazer meio que um “U” deitado no meu, assim ao lado esquerdo faço uma porta grande para colocar vassouras.
Estas duas inspirações gostei muito da parte de cima delas. Com portas fechadas e nichos dá para colocar alguns enfeites fofos e, ainda, guardar coisas de cozinha que não use tanto. Gosto também delas não irem até o teto, que acaba formando uma prateleira em cima.
O que é aquela plantinha fofa caindo pelas portas azuis da segunda imagem? Fofurice demais!!!
A parte debaixo forma uma mesa para se usar um grill, colocar algumas bebidinhas e embaixo portas para guardar baldes e produtos de limpeza. Fica tudo muito organizado. #perfeito
Por fim, é um espaço que quero aproveitar aqui no meu apê! Um lugar para ler um livro, para sentar e conversar com os amigos, para namorar e para relaxar curtindo um cantinho alegre, com uma parte da natureza e uma vista linda de São Paulo.

Se quiser conferir meu painel de inspirações para decoração, clique AQUI!

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply