Unha

Esmaltes Pausa para Feminices – Ariel

17 de maio de 2016

 

esmalte_pausa_para_feminices_20

Foto:http://www.pausaparafeminices.com/esmalte/lancouuu-colecao-de-esmaltes-pausa-para-feminices-para-studio-35/

Olá pessoal!

A Bruna Tavares lançou esse ano sua primeira coleção de esmaltes com a Studio 35. A coleção está belíssima, eu adoraria ter todas as cores.

Fui na Hair Brasil e garanti a cor Ariel, mas super me arrependo de não ter comprado mais…Adoraria ter o Hermione (quinto da foto) e o Ondina (primeiro da foto)

O lado bom de não ter a coleção inteira é que posso  usar o esmalte por uma semana inteirinha e falar para vocês o que achei.

Primeiro vamos falar do pincel? Maravilhoso, bem grossinho na medida certa. Fica muito mais fácil de esmaltar assim.

Outro ponto positivo é o charme do lacinho do vidro, mas isso é só a cereja do bolo.

Achei que ele seca bem rápido e usei duas camadas para dar um acabamento melhor, porém, é mega pigmentado. Ele tem um shimmer de leve e mesmo assim é efeito emborrachado. A Bruna explicou que se inspirou na calda das Sereias quando elas saem da água e o Sol reflete na calda delas (UAU)

Confesso que fiquei com vontade de passar um Top Coat brilhante para dar mais vida ao esmalte, mas acabei não passando pois queria mostrar para vocês como ele é na realidade.

A duração foi muito boa também, não durou a semana inteirinha… mas dava para eu retocar e continuar de boa. Fiquei com ele por 4 dias.

Acho os esmaltes da Studio 35 carinhos (quase R$9) provavelmente o preço se deve ao fato de ser um esmalte Fortalecedor, mas essa promessa não pude comprovar ainda, já que não uso só esmaltes da marca.

esmalte_pausa_para_feminices_3

esmalte_pausa_para_feminices_2

esmalte_pausa_para_feminices_4

esmalte_pausa_para_feminices

 Agora vou ali fazer alguma Nail Art bem Sereia e já volto kkk

Me digam o que acharam e se vocês tem mais esmaltes da coleção da Bruna Tavares!!!

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply