Unha

Mozão da Hits Speciallità

13 de junho de 2016

Oiii meninas, tudo bem?
Ontem no dia dos namorados, decidi esmaltar com uma cor que leva um nome fofo e que faz uma referência ao nosso amor, o Mozão da Hits Speciallità!!
Tá valendo que eu escolhi o esmalte pela cor e não pelo nome, mas ai casou com a data! hahaaahhhaaa

Mozao_Hits_Speciallita

Quando fiz os swatches da coleção Amore Mio 2016 da Hits, comentei que ele precisou de três camadas para cobrir bem, pois ele fica manchado. Decidi usar um outro azul por baixo e passá-lo, como o outro era um tom puxado para o verde, não deu muito certo e tive que usar mais duas camadas dele de qualquer jeito. Logo, não adiantou nada. kkkkkkkk
Mesmo assim, continuo achando que vale cada uma das três camadas.

Mozao_Hits_Speciallita_1

Mozao_Hits_Speciallita_2

O tom dele fechado é lindo, elegante e chique, a cara destes dias frios. Agora com esse o inverno, super combina com nossos casacos de tons mais escuros e sóbrios. Dependendo do ambiente em que estou, ele fica praticamente preto. Acho que dá para vocês perceberem nas fotos. Ele só fica com um tom um tiquinho mais claro no sol (tem uma foto no nosso Instagram @viciodemenina que dá pra ver bem a diferença de lugares fechados para abertos). Usei o extra brilho roxinho da Impala e me apaixonei mais ainda, o brilho está incrível.

Mozao_Hits_Speciallita_3

Mozao_Hits_Speciallita_4

Mozao_Hits_Speciallita_5

Vou finalizar o post com swatches da coleção para quem perdeu:

Contem pra mim, aqui nos comentários, qual a cor de inverno favorita de vocês!! :)

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply