Beleza, vídeos

MakeUp Eraser FUNCIONA? Onde Vende? Quanto Custa?

17 de julho de 2016

Olá pessoal, tudo bem?

Desde que vi algumas blogueiras fazendo a resenha dessa toalhinha fiquei alucinada. Como assim? Uma simples toalha pode remover toda sua maquiagem?

toalha_removedora_de_maquiagem_MakeUPEraser_funciona

PODE!!! Mas ela só era vendida na gringa e acabei deixando para lá o meu interesse pela toalha.

Foi aí que eu e a Line fomos convidadas para o Ikesaki Fashion Day e logo que entrei no evento dei de cara com as toalhas sendo expostas e o representante da marca todo orgulhoso explicando sobre a MakeUp Eraser.

O tecido tem uma tecnologia exclusiva que retira com muita eficiência toda a maquiagem, inclusive maquiagem à prova d’água. Dura até  1000 lavagens (o que daria 3 anos) e uma das faces é para retirar a maquiagem e a outra com um pelinhos mais compridos serve para esfoliar.

Contei os prós e contras da Toalha Removedora de Maquiagem MakeUp Eraser. Vem assistir:

toalha_removedora_de_maquiagem_MakeUPEraser

 

Como eu disse no vídeo, a Toalha Removedora MakeUP Eraser deve ser usada com água morna, eu estou usando sempre no banho e lá mesmo já lavo a tolhinha para ser usada no próximo dia. Ela retira totalmente minha maquiagem, está super aprovado!

Eu acho o custo benefício excelente, além disso, o demaquilante tem muita química e com a toalha dá para excluir totalmente o uso dele. Achei bem prático e tenho bem menos preguiça de retirar a maquiagem hoje em dia, pois faço no banho com a MakeUp Eraser.

Curtiu a MakeUp Eraser? Acha que vale o investimento de R$200? Então corre para comprar, ela pode ser encontrada na Ikesaki – inclusive online.

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply