Beleza

Sabonete Íntimo Nivea Fresh Comfort

10 de agosto de 2016

Oi meninas, tudo bem?

A Nivea acaba de lançar o Sabonete Íntimo Nivea Fresh Comfort. Assim, como nossas mãos, pernas e rosto possuem caracteristicas diferentes e precisam cuidados específicos, a região íntima também precisam de cuidados especiais.
Por isso o Sabonete líquido Intimo Fresh Comfort possúi em sua fórmula ácido lático que ajuda a manter o pH natural da região e extrato de Aloe Vera, que limpa e oferece proteção e sensação de frescor.
Ele é livre de corantes e propriedades alcalinas, que podem agredir a camada protetora dessa área, que podem causar infecções e irritações.

Nivea_Sabonete_Liquido_Intimo

O sabonete é dermatologicamente e ginecologicamente testado e é reccomendando o uso diáro. Ele proporciona uma sensação de conforto, proteção e bem-estar ao logo do dia.
Fresh Confort completa a linha de sabonetes intimo que já conta com o Sabonete Íntimo Líquido Suave, o Sabonete Íntimo Líquido Natura e os Lenços de Limpeza íntimo Natural.

Nivea_Sabonete_Liquido_Intimo_1

Eu já comecei a usar e estou adorando. Ele tem um cheirinho suave e gostoso.
O Sabonete Íntimo Nivea Fresh Comfort pode ser encontrado nas principais farmácias do Brasil pelo preço médio de R$ 19,00.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply