Beleza

Shampoo à seco Batiste Original

15 de agosto de 2016

Oiii minhas lindas!
Acho que toda mulher já passou por algum perrengue do tipo: preciso sair, meu cabelo está oleoso e não dá tempo de lavar. Quem nunca?

Batiste_2

E é aí que entra o shampoo à seco, para substituir o velho trucão do talco ou do amido de milho.
O shampoo à seco é um pó que aplicado na raiz do cabelo absorve a oleosidade dos fios por no máximo 24h deixando os cabelos com aspecto mais limpo de uma maneira superficial e os fios mais soltos.
Não é recomendado o uso novamente e sim a lavagem, pois o uso frequente pode deixar os fios sem brilho e ressecados. Além de prejudicar o crescimento dos fios. Por isso minhas lindas, usem com moderação, somente quando realmente tiver um compromisso e não tiver tempo de lavar ou para aquela escova de salão durar mais ou em uma viagem para poder curtir um tiquinho mais.

Batiste_1

Eu estou testando a versão Original da Batiste. E o resultado é incrível.

Shampoo_Aplicacao

Assim como todo shampoo à seco, você divide os os cabelos em partes e aplica o produto à 30 cm dos fios.
Em seguida você pode passar as mãos para espalhar o produto ou se tiver aflição pode passar a escova.
O cabelo absorverá o pó e a cor esbranquiçada dele sumirá.
A absorção do pó é rápida e meu cabelo não ficou esbranquiçado após eu espalhar com a escova e não sinto nenhum pó quando passo a mão nele.

Baptiste_Shampoo_Seco_Antes_Depois

Baptiste_Shampoo_Seco_aplicado

Mas, Batiste possuí outros shampoos a seco com cor para cabelos mais escuros (eles são um pouco mais caros, mas o cabelo não fica com aspecto esbranquiçado se for seu caso).

Você encontra nas lojas físicas da Ikesaki ou se não morar perto de uma, você encontra no ecomerce da loja AQUI por R$ 29,90.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply