Unha, vídeos

TOP 5: Esmalte azul | Especial Novembro azul

8 de novembro de 2016

Oie meninas, tudo bem?

O vídeo de hoje é uma forma de apoiarmos o Novembro azul com um top 5 esmalte azul!
Uma maneira de lembrar a todas nós que também devemos orientar nossos homens (pai, irmão, primo, marido, namorado, tio, primos, amigos…) que eles devem procurar um médico periodicamente para fazer o exame de toque e assim prevenir e diagnosticar precocemente o câncer de próstata.
Aqui no Brasil, o Novembro Azul foi criado pelo Instituto Lado a Lado pela Vida. A campanha teve uma ótima divulgação e apoio de monumentos e pontos turisticos que são iluminados com a cor azul. Palestras informativas e intervenções em eventos populares.
Em outros países o Movember, debate além do câncer de próstata, outras doenças como o câncer nos bagos, depressão masculina, cultivo da saúde do homem.
Como vocês sabem eu amo esmalte azul nas unhas e foi super difícil escolher apenas cinco esmaltes para este vídeo. Mas, cheguei em esmaltes que eu realmente amo. Tanto pelos tons, acabamentos, efeitos e pela qualidade (secagem, duração, esmaltação, pincel).
Para assistir e pegar as diquinhas é só apertar o play.

Os esmaltes que eu citei no vídeo são:

Esmalte_Azul_Top_5

Hortense da Penélope Luz – efeito holográfico, tom de azul céu.
Ar livre da Impala – azul céu cremoso.
Mozão da Hits – azul marinho cremoso.
Marshmallow de alfazema da Risqué – azul acinzentado cremoso.
Partiu Balada da Vult – com fundo preto e perolado azul.

Inscreva-se em nosso Youtube www.youtube.com/viciodemenina e clique no sininho para receber a notificação de vídeo novo. Estamos preparando muitas surpresas para vocês!!

Conta pra gente aqui nos comentários qual o seu esmalte azul favorito.
Beijocas! ;)

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply