Beleza

Humor da minha vida nova fragrância da Natura

2 de novembro de 2016

Oiii meninas, tudo bem?
Você sabia que o humor dita toda nossa vida? Com pequenos gestos e atitudes podemos mudar não apenas nosso dia como das pessoas ao nosso redor. Com ele nossas relações ganham vida e liberdade. Ele contagia e se espalha. Permita-se rir de si mesma, dos seus dilemas e acontecimentos do dia a dia.
Há 10 anos a linha Natura Humor propõe levar uma vida mais leve e divertida com fragrâncias que fazem muito sucesso entre as brasileiras. A linha é a segunda maior marca de perfumaria da Natura e é a quarta maior marca de perfumaria feminina no Brasil!!

Humor_da_minha_vida_fragrancia_1

Em julho a linha Humor ganhou novas embalagens com frases divertidas e ousadas. Além disso, as fragrâncias também mudaram de nome:

Humor_da_minha_vida_fragrancia_2

Agora a linha está completa com o lançamento de Humor da minha vida! Com caminho olfativo floral e sensual.

Poderíamos traduzi-lo como uma maçã do amor caramelizada e crocante com pitadas cítricas e especiarias com fundo sensual de âmbar e vanila.
Por Verônica Kato – Perfumista exclusiva da Natura, que elaborou a fragrância em parceria com as perfumistas francesas Collas Violaine & Nyberg Veronique (da casa de fragrâncias Mane).

Caminho olfativo: floral sensual maçã
Notas de saída: maçã vermelha, pimenta rosa e bergamota
Notas de corpo: rosa, frésia e lírio do vale
Notas de fundo: sândalo, vanila e âmbar

Humor_da_minha_vida_fragrancia

O preço sugerido para o Humor da Minha Vida 75 ml é de R$ 99,90.
Compre no nosso espaço http://rede.natura.net/espaco/viciodemenina com o cupom de desconto BLACKNOVEMBRO e tenha 35% de desconto em todo o site da Natura. Promoção válida até 03/11 (fique ligadinha que teremos muito Black Friday em novembro no nosso espaço na Rede Natura!!!).

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply