Compras, Moda, Viagem

Kipling para todas as estações

17 de novembro de 2016

Olá meninas!!!

Ainda estamos na primavera, estação das flores, das cores e da alegria. Logo ali na frente já nos espera o verão, época quente e muitas vezes mais desgastante e estressante devido ao calor principalmente para aqueles que estão trabalhando e não podem curtir uma praia ou piscina para aproveitá-lo.

A Kipling quer que você esteja sempre na moda independente da estação e vem trazendo lindas bolsas, malas, calçados e acessórios para te deixar muito bem tanto no visual quanto no conforto.

Kipling_carteira_necesseire_femininas

Para aqueles que ainda querem aproveitar as cores da primavera, na Kipling você encontra lindas bolsas das mais diversas cores possíveis e além delas também indico os acessórios como carteira e nécessaire, estão todas um luxo.

Kipling_Sapato_tenis_alpargatas

Logo mais, chega o verão, época de usar menos roupa e caprichar na leveza dos looks. Pensando nisso, a Kipling está com uma linda coleção de tênis, sapatos e alpargatas que são  leves, confortáveis e a cara da próxima estação.

 

Kipling_Mochilas

Pensando um pouco mais à frente, a Kipling já está com uma linda coleção de mochilas e estojos super descolados. Pra estudantes, viajantes ou pessoas que utilizam mochila no dia a dia para trabalhar ou qualquer outra atividade, você vai amar os novos modelos da Kipling.

Kipling_malas

E por falar em viajantes, a Kipling está com uma grande diversidade de modelos de malas, elas são lindas, bastante resistentes e podem levar tudo o que você precisar pra aproveitar muito bem suas férias.

Para você que quer comprar algum dos produtos Kipling é muito fácil, é só entrar na Acquarela Shop que vai encontrar todos os produtos da marca. Você também poderá parcelar suas compras em até 10 vezes sem juros no cartão e ganhar 3% de descontos nas compras à vista, não é demais?

Pra você que quer ficar de bem com a vida, com um lindo visual e conforto, não deixe de olhar a Acquarela Shop e escolher seus produtos Kipling, você vai adorar!

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply Como usar meia arrastão - Vício de MeninaVício de Menina 29 de março de 2017 at 12:44

    […] Como usar Calças Jeans Ripped ou Destroyed Kipling para todas as estações […]

  • Leave a Reply