Cabelo, vídeos

como recuperei meu cabelo em uma semana

3 de março de 2017

Oiii meninas, tudo bem?

Decidi fazer esse vídeo, meio que no impulso. Quando vi já havia perguntado para vocês se queriam um vídeo falando de como recuperei meu cabelo em uma semana quando fiquei loira. Eu realmente achei que não gravaria um vídeo que virou um desabafo no começo, não queria compartilhar algo chato com vocês, mas tive que fazer. Afinal, não gostei do trabalho da cabeleireira (mesmo pesquisando os serviços dela!) e me fez muito mal os dias que tive até conseguir deixar meu cabelo de uma maneira que conseguisse sair na rua.
Em aproximadamente 10 dias fiz 3x química no meu cabelo. Danificou muito, principalmente na primeira vez. Os fios ficaram muito ressecados, sem vida, duros e frisados. Então, contei no vídeo todos os produtos que usei para recuperar os fios.
Aperta o play que conto tudinho e mostro beeem rapidinho como ele estava após a primeira química (nas demais, estava tão ressecado, que nem foto tive coragem de fazer).

Os produtos que citei no vídeo:
Wella Professionals – Color Recharge – Cool Blonde (shampoo e condicionador)
Máscara de Nutrição Inoar Doctor
Máscara Intensa Hidratação Reparadora Natura Plant (favorito!!!)
Shampoo Pantene Expert Collection Age Defy
Condicionador Elseve Óleo Extraordinário Nutrição
Óleo Extraordinario Elseve Tratamento Sublime
CC Cream Vizcaya 12 em 1

Você encontra a maioria pra vender nestes sites (só clicar no nome para ir para a venda:
Rede Natura
Ikesaki
Netfarma

como_recuperei_meu_cabelo

 

Se você é nova por aqui, inscreva-se no canal Vício de Menina (clique aqui) para acompanhar à todos os nossos vídeos e se desejar receber as notificações de vídeos novos em seu celular, ative no sininho, estamos preparando muitas novidades para vocês!

Deixa nos comentários qual seu produto de nutrição ou hidratação que você mais ama ou que salva sua vida toda vez que faz alguma meleca no seu cabelo. Conta tudo, que eu também quero saber e preciso de todas as diquinhas de vocês!!! Vamos papear aqui nos comentários suas lindas!

Um beijão Line

 

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply