Beleza, vídeos

Faces Natura Nova Caneta Delineadora

12 de abril de 2017

delineador_faces_01a

 Olá pessoal, tudo bem?

Hoje o post é para contar detalhes da nova Caneta Delineadora da Natura Faces. Como vocês sempre me pedem para ensinar a fazer o delineado gatinho, aproveitei para gravar um tutorial rapidinho. Confira:

Caneta Delineadora da Natura Faces

A ponta da Caneta Delineadora da Natura Faces tem um design exclusivo que permite fazer vários tipos de traços. Além disso, o desenho do delineado gatinho fica muito mais fácil pois a ponta da caneta é chanfrada.

Com a cor bem intensa, a caneta delineadora seca rápido e não transfere. Não é à prova d’ água mas também não borra fácil quando passamos a mão.

delineador_faces_03

delineador_faces_04

Na foto acima, tem dois tipos de traçados mudando apenas o ângulo da caneta na minha mão. O primeiro traço mais grosso é com a caneta totalmente em pé e a segunda é inclinada com a pontinha mais fina na pele. Por isso a Caneta Delineadora é muito versátil permitindo diversos desenhos de forma muito fácil.

delineador_faces_02

Delineado sempre é visto como um bicho de sete cabeças na hora de fazer a make, mas se você usar ferramentas que facilitam o processo vai ver que nem é tão complicado assim. Volto a convidar vocês a assistirem o vídeo pois lá tem um tutorial usando a Caneta Delineadora da Natura Faces e vocês vão ver como é fácil ;)

O preço regular da caneta é R$29,80 mas vira e mexe tem promoção. Até o dia 13/04 vocês podem comprar por R$14.90! É 50% de DESCONTO, vale muito a pena.

delineador_faces_05

 

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply Batom Metalizado Natura Aquarela - Vício de MeninaVício de Menina 17 de abril de 2017 at 17:58

    […] Caneta Delineadora Faces Natura […]

  • Leave a Reply