vídeos

FALA JUNTO – Versão Nomes de Esmaltes

6 de maio de 2017

Olá pessoal, tudo bem?

O vídeo de hoje é para descontrair! Fizemos a brincadeira Fala Junto que a Tatá Werneck sempre faz com seus convidados do Lady Night, mas adaptamos para o mundo esmaltístico e criamos nomes de esmaltes através do Fala Junto. Nem precisa falar que rachamos de rir com os nomes que criamos.

Vem assistir e rir muito com a gente na tag Fala Junto:

 

Você vai gostar de assistir também:
TAG: QUEM É MAIS PROVÁVEL QUE?
TAG: CONFISSÕES DE UMA VICIADA EM ESMALTES
TAG MAQUIAGEM SEM SEGREDO
TAG BLOGAYRA POBRY (A REAL!!! RSRS)

Queria dizer que estamos viciadas no programa Lady Night! Gente, tanto a Tatá quanto seus convidados estão fantásticos. Não tem um programa que não dou risada até chorar. A Tatá está ganhando meu coração cada vez mais. Já quero fazer aquele quadro de falar sem abrir a boca. hahahahaha É SENSACIONAL! Quando ela chama o convidado para cantar, já fico triste que já sei que está acabando, mas ao mesmo tempo amo as musiquinhas, além das conversas desconcertantes no elevador. Se você não assistiu ainda, tem no Globoplay e também alguns vídeos com pedaços do programa lá no Youtube.
Cá entre nós, será que a Tatá e o Tiago Lindo Iorc namoram? Gente, sério, acho os dois tão fofos juntos! Mas, se não tem nada, se aproveitam super bem do mkt ou de algumas ficadinhas. rsrs

Se você é nova por aqui, inscreva-se no canal Vício de Menina (clique aqui) para acompanhar à todos os nossos vídeos e se desejar receber as notificações de vídeos novos em seu celular, ative no sininho, estamos preparando muitas novidades para vocês!

Gostaram da brincadeira Fala Junto? Vocês podem fazer também com seus amigos, na escola, em reunião de família… é diversão na certa.

Deixe aqui sugestão de vídeos para a gente gravar! Vamos adorar :)

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply