Beleza, Saúde

Roll-on Clareador de Olheiras Chronos Natura

19 de junho de 2017

Olá pessoal, tudo bem?

A Natura lançou recentemente o Roll-on Clareador de Olheiras Chronos. Esse produto chega para complementar a linha Chronos de cuidados com o rosto, em especial com a região dos olhos. O Roll-on possui dois princípios ativos principais e em alta concentração, o extrato de aroeira, obtido da extração das folhas da árvore brasileira, age no processo de clareamento da hiperpigmentação das olheiras. Já a cafeína possui ação antioxidante e atua na microcirculação dos vasos sanguíneos, melhorando a drenagem da região e prevenindo a aparência das bolsas.

E vocês sabem, bolsas e olheiras nos incomodam muita e faz bastante diferença quando cuidamos dessa região do rosto, pois é uma pele fina e se hidratamos sempre essa região já fica com um olhar mais iluminado e nos ajuda até mesmo na hora de passar maquiagem.

natura_Roll_on_chronos_03

A questão da hidratação é bem resolvida com o Roll-On Clareador de Olheiras Chronos, pois contém glicerina vegetal, que hidrata a pele durante o uso, e um complexo antioxidante exclusivo composto por vitamina E, extrato de cacau e extrato de chá verde.

O aplicador em formato de esfera metálica estimula a circulação da área durante a aplicação, amenizando o inchaço abaixo dos olhos logo após o uso do roll-on e proporcionando efeito cooling.

Para disfarçar ainda mais a região escurecida das olheiras, o produto está disponível em duas opções de cores (claro/médio e médio/escuro), que se adaptam a todos os tons de pele.

É indicado usar duas vezes ao dia, aplicando o Roll-on Clareador de Olheiras na região dos olhos com movimentos circulares, sempre de dentro para fora. Ao final, use as pontas dos dedos para espalhar o excesso de produto até a sua completa absorção.

natura_Roll_on_chronos_04

natura_chronos_04

Minha experiência de uso está sendo bem satisfatória, a textura do produto é como um gel creme, é refrescante e fácil de espalhar. A cor que tenho é a Claro/Médio e tem um fundo amarelado como podem ver na foto abaixo em que não espalhei o produto.

natura_Roll_on_chronos_01

Nessa sequência de três fotos mostro minha pele sem maquiagem nenhuma, depois só com a aplicação do Roll-On e por último um Pó para selar. Como podem perceber na segunda foto a finalização do Roll-On não é mate e por isso quando uso e preciso sair sinto a necessidade de selar com pó para não ficar com um aspecto tão brilhante. O pó que uso é mineral então acredito que não interfira tanto na eficácia do Roll-On.

natura_chronos_Roll_on_05 copy

Sinto que minha pele fica muito mais hidratada e sem bolsas. Claro que o produto não é mágico e não vai fazer as minhas olheiras sumirem (mesmo porque elas são de origem genética), mas percebo que com os ativos do produto dá uma boa revigorada na região e fico com menos cara de cansada. Uma boa dica para potencializar o Roll-On é deixar ele na geladeira, assim na hora de passar vai ajudar mais ainda a contrair os vasos sanguíneos.

O fato do produto já ser pigmentado é uma ótima ideia pois enquanto disfarça como uma maquiagem a fórmula do Roll-On Chronos trabalha com eficácia para clarear a região.

Preço sugerido: R$ 97,50.

Vocês podem encontrar o Roll-on Clareador de Olheiras no nosso Espaço Natura e ainda usar o cupom de 10% de Desconto. Use VICIODEZ para o desconto até o dia 12/07/2017

comprar_Natura_Chronos_com_Desconto

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply 10 maquiagens favoritas Natura - Vício de MeninaVício de Menina 25 de julho de 2017 at 13:01

    […] Natura Faces – Novidades! Faces Natura Nova Caneta Delineadora Batom Metalizado Natura Aquarela Roll-On Clareador De Olheiras Chronos Natura Rotina De Nutrição E Hidratação Para As Unhas E Mãos – Natura Ekos […]

  • Leave a Reply